23 de dezembro | 2020

Lavrador sem habilitação morre após batida frontal em vicinal na sexta-feira

Compartilhe:

MORTE NA VICINAL!
Antônio Carlos de Carvalho, de 72 anos, que
morava na fazenda Olhos D’água,
morreu após o acidente.

Uma batida frontal na rodovia vicinal Diogenes Breda Filho, provocou a morte do lavrador Antônio Carlos de Carvalho, de 72 anos, que morava na fazenda Olhos D’água, no município de O­límpia. Ele não tinha CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

O acidente aconteceu no i­nício da noite de sexta-feira, 18. O lavrador conduzia o veículo GM Kadett, 95, azul, pela Dio­ge­nes Breda, no sentido Natal Breda x Usina Cruz Al­ta, quando no quilômetro 1, ele teria invadido a pista contrária colidindo frontalmente com o veículo Renaut Kw­id, de Bebedouro, conduzido por Emerson Macedo, de 42 anos,  morador em Itapeva, que trazia como pas­sageiros Douglas da Silva Nascimento, de 23 anos, morador em Nova Campina e Rafael Ramos Luiz, de 26 anos, residente em Itape­va.

O lavrador, morador no mu­­nicípio de Olímpia, foi socorrido, mas acabou falecendo. Os ocupantes do Rena­ult apenas sofreram feri­men­tos leves. Antônio Carvalho, no ano passado, foi vítima de um roubo de fertilizantes na fazenda Olhos D’água, quando três ladrões acabaram morrendo durante troca de tiros com a polícia militar.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas