11 de junho | 2021

Morte de morador de 23 anos por covid ao chegar na UPA foi o tema principal do Cidade em Destaque de sexta-feira, 11.06.21.

Compartilhe:

BOMBA! MAIS UMA MORTE POR COVID! Olímpia registra a morte do morador mais jovem por complicações da covid-19: 23 anos. Era casado com uma funcionária de um supermercado e morava em Olímpia.

NÚMEROS CONTINUAM A PREOCUPAR. Olímpia tem o 2.º dia com maior número de infectados da pandemia com represados de laboratórios particulares. Números de positivados alto, hospitais lotados, 43 moradores internados em hospitais de Olímpia e Região e mais duas mortes de dias passados que somente entraram no sistema na quinta-feira, 10. UPA tem 10 pacientes aguardando internação: 06 para UTI e quatro para enfermaria. Santa Casa continua lotada.

APERTANDO O CINTO! MP ajuíza ação de improbidade administrativa contra prefeito de Catanduva por não instituir ‘lockdown’. Além do afastamento de Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), o Ministério Público propõe o pagamento de uma multa por dano moral no valor de R$ 1 milhão. Situação de Catanduva

MAIS MEDIDAS! Catiguá adota pulseiras para identificar moradores com sintomas da Covid-19. Segundo o decreto, quem desrespeitar o isolamento social será multado em R$ 300.

DEZENAS DE SERINGAS EM GARRAFA PET! Cinegrafista encontra garrafa pet grande cheia de seringas na Cecap. Saúde recolhe e investiga o caso. Material seria de uso para aplicação de insulina.

VACINAÇÃO! Olímpia recebe primeiro lote de vacina da Pfizer e adia imunização de profissionais da educação acima de 18 anos que serão vacinados na segunda-feira, 14, com o primeiro lote da Pfizer que chegou a Olímpia.

REGULAMENTANDO VIDA ANIMAL! Cães ‘ferozes’ têm de usar focinheira a partir de hoje em Olímpia. Também foi promulgada lei que oferece incentivos fiscais para quem promover políticas de proteção animal, como adoção responsável de cães e gatos.

POLÍCIA
– Moto e desaparecido em Monte Azul são encontrados em Olímpia.
– Mulher acusada de tráfico é presa no São Francisco.
– Criança de bicicleta é atropelada por motociclista fujão.

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em www.facebook.com/siteifolha ou www.facebook.com/siteifolha/live no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode baixar o aplicativo da rádio cidade. Vá na Play Store e procure por Rádio Cidade Olímpia. Instale o nosso App e ouça a rádio de onde estiver.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas