30 de agosto | 2011

Mulher de Severínia pode ter sido assassinada por traficante de Colina

Compartilhe:


O corpo de uma mulher identificada pelo nome de Lucimara dos Santos, de 29 anos de idade, moradora em um bairro conhecido por Vilinha do Plástico, localizada atrás do campo de futebol, em Severínia, foi encontrado no início da noite de sábado, dia 27, em um canavial da fazenda São José do Badhi, localizada a margem da SP-373, rodovia José Marcelino de Almeida, divisa entre os municípios de Colina e Severínia. Ela pode ter sido assassinada por um traficante de Colina.

O caso já está sendo tratado com homicídio. Segundo a polícia apurou inicialmente, Lucimara desapareceu na quarta-feira, dia 24, depois de conversar com o suspeito.

Informações sobre ela surgiram somente no início da noite do sábado, dia 27, dando conta que seu corpo estava abandonado na propriedade rural, em adiantado estado de decomposição de barriga para o chão.

A Polícia Civil de Colina, que chegou ao local depois de receber denúncia anônima, registrou o caso como morte suspeita e iniciou as investigações.

Segundo já foi apurado, através de uma mulher de Severínia, conhecida por Cida Peituda, Lucimara teria saído para se encontrar uma pessoa de Colina, que seria um elemento conhecido por Valdir Tigrinho, que é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e aparece como principal suspeito da morte dela.

Consta que o suspeito e Lucimara se encontraram em um posto de combustíveis ainda em Severínia e depois disso ela não foi mais vista por ninguém.

Inclusive, segundo informação do delegado de Colina, Fernando César Galeti, o encontro de Tigrinho com Lucimara no posto, no mesmo dia em que a mulher desapareceu, já teria sido confirmado por funcionários do posto.

Porém, ainda não se sabe em quais circunstâncias ela foi assassinada.

Também de acordo com a polícia, Lucimara seria egressa do sistema penitenciário do Estado de São Paulo.

Consta que ela foi presa em 2006, quando foi condenada por envolvimento com o tráfico de drogas e cumpriu dois anos e quatro meses de detenção e teria sido libertada há poucos meses.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas