16 de março | 2010

Mulher detida quando denunciava desaparecimento da filha

Compartilhe:

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), de Olímpia, vai investigar um possível caso de estupro de vulnerável, que teria sido praticado por um jovem da cidade de Guaraci, que tem 19 anos de idade, contra uma menina de apenas 13 anos.

A garota, segundo a mãe informou na Delegacia de Polícia, desapareceu de sua casa no final de semana. Entretanto, a mulher encontrou problemas por ser uma depositária infiel da justiça e chegou a ser detida.

A ocorrência foi registrada no início da manhã da terça-feira, dia 16, quando a dona de casa, Josélia Fernando Faria, que reside na Fazenda Recanto Alegre, registrou um boletim de ocorrência noticiando o desaparecimento da filha de apenas 13 anos de idade. Essa foi a segunda vez que a menina abandonou a casa.

Na primeira vez a menina foi encontrada na casa de um jovem que tem 19 anos de idade, que reside em Guaraci. Na ocasião, a mulher conseguiu um jeito de ir até ao local e carregou a filha de volta para casa. No entanto, agora ela alega que não tem um carro para ir buscá-la.

Ocorre que, durante a elaboração do boletim de ocorrência, os policiais civis encontraram um mandado de prisão, em virtude da mulher ser acusada pela justiça, de ser depositária infiel, naquela cidade, ou seja, ela estaria na posse de algum bem móvel que estava à disposição para leilão judicial. Porém, até no início da tarde da terça-feira sua prisão ainda não estava definida, com condições de ser até revogada pela justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas