30 de agosto | 2007

PM flagra desempregado com quase 900 gramas de maconha

Compartilhe:

 O desempregado Adriano Arai Pereira, vulgo Tiquinha, de 24 anos de idade, que reside na rua Miguel Said Aidar número 4 82, no Jardim Santa Ifigênia, filho de Ana Pereira, foi preso em flagrante por volta das 23 horas da quarta-feira, dia 29, com quase 900 gramas de maconha, por policiais militares da 2.ª companhia da cidade de Olímpia.

Tiquinha foi surpreendido pela Polícia Militar pilotando uma motocicleta Honda, CG 150, modelo Titan, cor azul, placas DPD – 5177.

De acordo com a informação, o fato ocorreu na avenida Mário Vieira Marcondes, número 333, proximidades da esquina com a rua Bernardino de Campos, onde os policiais militares: sargento Queiroz, cabo Cassiano soldados Barreira e Reinaldo, realizavam uma operação bloqueio para fiscalização de trânsito.

Ao receber o sinal para parar a motocicleta Tiquinha tentou empreender fuga, mas foi contido pelos policiais militares.

Depois de algemado, em razão da resistência física que impôs aos policiais, no interior de sua bermuda foi encontrado um tijolo embalado com fita adesiva e plástico, contendo cerca de 895 gramas de uma substância esverdeada aparentando ser maconha.

Devido a resistência física imposta por Tiquinha ao ser algemado, o cabo Cassiano foi ferido com uma mordida na mão direita e o soldado Reinaldo, na mão esquerda.

Levado para a Delegacia de Polícia de Olímpia, foi autuado em flagrante pela delegada Débora Cristina Abdala Queiroz, por tráfico de entorpecentes e resistência física e, encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permanece à disposição da justiça.

Ainda segundo as informações divulgadas na manhã da quinta-feira (30), com Tiquinha os policiais encontraram a quantia de R$ 1.837,00 em dinheiro e quatro folhas de cheques que totalizavam R$ 800.

Os policiais encontram também um celular LG e outro da marca Motorolla. Foi também feita a apreensão do veículo que ele pilotava.

Na delegacia, Tiquinha alegou que a maconha era para seu consumo próprio e justificou que o dinheiro havia conseguido na venda de gado. Tiquinha já tem passagens anteriores na polícia e, segundo consta nos meios policiais, seria irmão do traficante Washington Peão, que está preso.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas