20 de julho | 2021

Moradores de Olímpia de 33 anos serão vacinados nesta 4.ª feira (21)

Compartilhe:

 

Vacinação para quem tem 34 ou mais e não recebeu a primeira dose também continua. Segunda dose continua para 63 e mais.

 
A secretaria de Saúde de Olímpia inicia, a partir desta quarta-feira, dia 21 de julho, a vacinação contra a Covid para os olimpienses com 33 anos. Além disso, também continua a vacinação para quem tem 34 anos ou mais e ainda não recebeu a primeira dose.

O público deve procurar, exclusivamente, o drive-thru do Recinto do Folclore, das 8h às 16h, levando os documentos pessoais (RG, CPF, Cartão Cidadão Olimpiense ou comprovante de residência) e, se possível, a ficha cadastral preenchida pelo morador (http://bit.ly/CadastroeAtestadoVacina) para agilizar o processo de imunização.

As demais faixas etárias serão contempladas de acordo com a chegada de mais doses enviadas pelo Governo do Estado para atender o cronograma de vacinação.

APLICAÇÃO DA SEGUNDA DOSE

Para as pessoas com 63 anos ou mais que tomaram a primeira dose de AstraZeneca, a vacinação continua somente no Salão da Fenossa, das 8h às 16h.

Já para os moradores entre 47 e 49 anos, que receberam a primeira dose de Coronavac, com agendamento da segunda dose para os dias 21 e 22 de julho, a Saúde ressalta que a aplicação estará disponível nesta quinta-feira, dia 22, a partir das 12 horas, exclusivamente, no Salão da Fenossa, uma vez que a remessa será liberada pelo Grupo de Vigilância Epidemiológica de Barretos (GVE), somente na quinta de manhã. Para os moradores marcados depois do dia 22/07, a orientação é para comparecer ao ponto de vacinação, na data agendada no cartão.

Para receber a segunda dose, os moradores devem apresentar documento com foto e o cartão de vacinação recebido na primeira dose.

A Saúde destaca ainda que a vacinação de gestantes, tanto de primeira como segunda dose, está sendo realizada somente no ARE (Postão), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Vale ressaltar também que o município continua com a campanha “Vacinação Solidária”, arrecadando alimentos não perecíveis nos postos de vacinação. A doação é voluntária e quem quiser contribuir pode doar produtos como arroz, feijão, óleo, macarrão, farinha, leite em pó, café, entre outros essenciais.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas