25 de julho | 2021

Segunda-feira começa a aplicação da segunda dose para moradores de Olímpia de 62 anos

Compartilhe:

 

Pacientes que tomaram AstraZeneca esperaram 3 meses para receber 2.ª dose. Primeira dose continua sendo aplicada em moradores com 32 anos ou mais, exclusivamente, no Recinto do Folclore, das 8h às 16h.


A partir da próxima segunda-feira, dia 26, a secretaria de Saúde de Olímpia inicia a aplicação da 2ª dose do imunizante AstraZeneca para novos públicos, além de continuar a imunização das faixas etárias atuais.

Assim, a primeira dose continua sendo aplicada em moradores com 32 anos ou mais, exclusivamente, no Recinto do Folclore, das 8h às 16h, levando os documentos pessoais (RG, CPF, Cartão Cidadão Olimpiense ou comprovante de residência) e, se possível, a ficha cadastral preenchida pelo morador (http://bit.ly/CadastroeAtestadoVacina) para agilizar o processo de imunização.

Já a segunda dose (D2) estará disponível, de forma escalonada, para as pessoas que foram imunizadas com AstraZeneca. Assim, a partir de segunda (26) estará aberta a aplicação de D2 para os moradores com 62 anos ou mais, somente no Recinto do Folclore, das 8h às 16h.

Para os profissionais de saúde, a D2 também será aplicada a partir de segunda (26), mas no ARE (Postão), no mesmo horário. Na terça, dia 27, será a vez dos cidadãos com 61 anos ou mais poderão completar seu esquema vacinal, no Recinto do Folclore, das 8h às 16h.

Os moradores de 47 a 49 anos que receberam D1 da Coronavac e ainda não completaram seu esquema vacinal ainda podem se imunizar com a D2, somente no Salão da Fenossa, das 8h às 16h.

A vacinação é feita mediante apresentação de documento com foto e o cartão de vacinação. O cidadão deve estar atento à data da segunda dose marcada no cartão para comparecer ao posto.

Todas as informações para as demais faixas etárias de 1ª e 2ª doses previstas no cronograma serão devidamente comunicadas nos canais oficiais da Prefeitura.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas