30 de março | 2012

Servente de pedreiro preso em flagrante acusado de tráfico de cocaína

Compartilhe:


O servente de pedreiro Adriano Aparecido Alves da Silva, de 33 anos de idade, morador no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia, foi preso em flagrante no início da madrugada da sexta-feira desta semana, dia 30, por volta dos 55 minutos, acusado de tráfico de entorpecentes.

Adriano da Silva foi encontrado pela Polícia Militar na esquina da Rua Ângelo de Quadros Bitencourt com a Rua B, no Jardim Boa Esperança, também na zona norte da cidade, durante patrulhamento que era realizado pelos policiais militares cabo Kleber Lima e soldado Adaor. Consta que o local é conhecido como ponto de venda de drogas.

Os policiais viram que uma motocicleta havia acabado de encostar perto do suspeito, mas quando os ocupantes da motocicleta perceberam a aproximação da viatura policial, fugiram.

Consta que o servente de pedreiro também tentou fugir com uma motocicleta, mas foi acompanhado, acabou sofrendo uma queda e foi detido depois de nova tentativa de fuga a pé.

Antes de iniciar a fuga o servente de pedreiro havia jogado duas porções de cocaína e uma sacola plástica ao chão. Na sacola havia papel alumínio, fita adesivo e plástico transparente, materiais que  são usados para embalar drogas.

Para a detenção do suspeito foi feito um cerco com apoio do sargento Otoniel, do cabo Nairton e dos soldados Anderson e Antonio e durante a revista pessoal os policiais encontraram R$ 190 reais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e, juntamente com a droga, ele encaminhado ao plantão policial onde foi ratificada a prisão pelo delegado Marcelo Pupo de Paula por tráfico de entorpecente, sendo encarcerado na cadeia de Severínia.

LEI SECA NELE
Mas a motocicleta que deixou ao local acabou sendo localizada logo em seguida, sendo conduzida pelo motorista Gilberto Pessoa da Silva, de 40 anos, morador no Jardim Luiz Zucca, conhecido por COHAB II. Tratava-se da Honda CG 125 Fan, que segundo a polícia aparentava estado de embriaguez.

O teste do bafômetro deu 0,85 e ele foi também apresentado à Delegacia de Polícia onde o delegado Marcelo Pupo de Paula o autuou em flagrante e estabeleceu fiança no valor de R$ 622, que não havia sido pago e o caso estava sendo acompanhado por um advogado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas