19 de junho | 2021

As palavras do médico e vereador Marcio Iquegami, mais mortes e a situação crítica da pandemia. Cidade em Destaque de sexta-feira, 18.06.21.

Compartilhe:

3.ª ONDA OU 2.ª COM NOVO PICO! Questões semânticas à parte, o fato é que Olímpia chegou, na quinta-feira, 17, a 1066 casos confirmados de infectados com o novocoronavírus em junho, com 17 dias, já tem mais casos de infectados que todos os meses da pandemia (é o 3º maior) e pode superar a quantidade verificada nos dois meses do pico da primeira e segunda ondas. Se mantiver a média móvel inédita de 60 por dia vai chegar ao final de junho com 1800 casos registrados. Com certeza, vamos ter mais casos que agosto (1183) e poderemos superar março ((1519). Ao todo já passamos de 9 mil casos: 9098. Boletim da quinta-feira registrou que a cidade está com 44 internados em hospitais de Olímpia e Região (23 em UTI e 19 confirmados e 02 suspeitos em enfermaria). Hoje, 18, 04 aguardam na UPA vaga para internação em UTI de hospitais da região.

MAIS DUAS MORTES POR COVID! Ontem, dia 17, mais duas mulheres de Olímpia morreram por complicações da Covid-19. Uma de 57 e outra de 84 anos. Fomos a 18 em junho (um por dia) e 235 na pandemia.

MÉDICO E VEREADOR FALA SOBRE COVID! O vereador e médico Márcio Iquegami postou ontem no seu Facebook, um vídeo falando sobre a atual situação da pandemia. Márcio se mostra preocupado com a situação, faz várias explicações sobre a doença e pede a colaboração da população.

VACINAÇÃO CONTINUA! Pessoal acima de 50 anos ontem lotou postos de vacinação novamente. Será que negacionistas também estão se vacinando e não estão virando jacarés?

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em www.facebook.com/siteifolha ou www.facebook.com/siteifolha/live no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode baixar o aplicativo da rádio cidade. Vá na Play Store e procure por Rádio Cidade Olímpia. Instale o nosso App e ouça a rádio de onde estiver.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas