01 de janeiro | 2021

Chega ao fim o desditoso 2020

Compartilhe:

“Detectar nossas imperfeições com
o malho e o cinzel na Pedra Bruta”.

Antônio Martins Correia

Aproxima-se o Ano Novo. Um dia vai após outro dia, sempre com uma noite para separar os dois e chega o tempo que eles se findam. Assim estão se findando os dias e as noites deste malfadado, desditoso ano 2020.

Roguemos ao Grande Arquite do Universo, (Deus), para que possamos medir nossos projetos com a exatidão da régua de 24 polegadas; Remover de nossos sonhos, os empecilhos, com a ajuda da alavanca; Aplainar nossos caminhos com horizontalidade do Ano Novo; Vencer nossos problemas com a potência do maço e do Cinzel; Festejar nossos feitos com os olhos voltados para o alto, tal qual a verticalidade do prumo; Emitir nossos livres pensamentos nas linhas retas do esquadro e nos círculos do compasso; Detectar nossas imperfeições com o malho e o cinzel na Pedra Bruta; Buscar o progresso espiritual rumo à Pedra Polida; Afastar nossos desânimos com o conforto encontrado no Livro da Lei (Bíblia); ter a prosperidade em nosso lar, tal qual a profusão dos grãos da romãs, contar com o mais belo brilho do sol em cada amanhecer que aponta no oriente; lembrar-nos de render graças ao Grande Arquiteto do Universo por tudo que Ele nos reserva no espetáculo de nossas vidas, no tempo exaurido pela ampulheta.

E na noite do Ano Novo, ao lado dos nossos familiares, irmãos…e amigos, pos­samos elevar nossos pensamentos por 3 x 3 vezes em favor da humanidade.

Feliz Ano Novo – 2021, a você, querido irmão, extensivamente a todos seus entes queridos.

Antônio Martins Correia, esposa Sizué Takahashi Correia, filhos Clewervon Antônio Takahashi Correia, Hamiltom Antônio Takahashi Correia.


 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas