27 de maio | 2021

A demissão do bombeiro incendiário e o BO de Arantes por ameaça foram os temas do Cidade em Destaque de quinta-feira, 27.05.2021.

Compartilhe:


BOMBEIRO QUE PROVOCA INCÊNDIO É DEMITIDO! A Prefeitura de Olímpia publicou na quarta-feira, 26, no Diário Oficial do Município, na internet, a portaria de demissão do servidor Cláudio José de Azevedo Assis, do cargo de Bombeiro Municipal, acompanhando decisão da comissão criada no dia 01 de abril deste ano, para gerir o Processo Administrativo Disciplinar instaurado para apurar prática de conduta vedada do servidor público.

AMEAÇA EXPLICITA! Editor da Folha registra BO contra Bombeiro incendiário por ameaça. Arantes entendeu que o BO registrado pelo incendiário tinha o objetivo de intimidação (calar a boca do jornalista) e até de ameaça de morte, pois dá a entender que está fazendo um favor ao manter-se longe de Arantes e família.

TUDO COMO ESTÁ! Fase de transição vai continuar em mais flexibilização. Com aumento de casos, Doria recua e adia flexibilização por mais 14 dias. Continua tudo como está.

MAIS UM ÓBITO POR COVID! Um homem de 41 anos morreu por covid. Já são 05 na semana. Quatro mulheres e um homem. Chegamos a 21 em maio e 214 na pandemia.

PRIMEIRA PRISÃO POR MAUS TRATOS EM OLÍMPIA? Um homem de 26 anos foi preso em flagrante, na terça-feira (25), em Olímpia, por crime de maus-tratos contra animais. O caso ainda gerou duas multas, sendo uma grave e outra gravíssima, aplicadas pela Prefeitura, por meio da secretaria de Zeladoria e Meio Ambiente, que é responsável pela causa animal na área urbana. Esse é o primeiro ato de flagrante com prisão no município, baseado na nova Lei Federal de maus-tratos de animais.

NOTÍCIAS DA PREFEITURA! Geração de emprego segue positiva em Olímpia neste ano.

RECLAMAÇÃO NA INTERNET. Internauta reclama de corte de árvores na COHAB III.

CHEGANDO A TERCERIA ONDA? Com mais 45 positivos e 200 suspeitos aguardando resultado, Olímpia vive nova alta da covid. Número de infectados tem média móvel de 33 casos por dia. Queda de internados em UTI cai para 10 (16 em enfermaria), mas todo dia tem pelo menos 03 pacientes esperando vaga em UTI. Maio pode ser o terceiro mês com maior número de casos da pandemia.

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em www.facebook.com/siteifolha ou www.facebook.com/siteifolha/live no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode clicar no player em www.ifolha.com.br e também buscar o radios.com e procurar por “rádios em Olímpia” e clicar no logo da Rádio Cidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas