15 de julho | 2021

Cidade em Destaque de 5.ª feira, 15.07.21, entrevistou a mulher trans Juliana Correia e comentou a lotação da vacinação na Fenossa.

Compartilhe:

O GRITO DOS EXCLUÍDOS! Reforçando a importância do evento que está sendo promovido em Olímpia, Semana Virtual do Orgulho LGBTQIA+, promovida por Alex Correia e a vereadora Alessandra Bueno, a Folha da Região e a Rádio Cidade ouviram a mulher trans Juliana Correia, olimpiense que já morou na Suiça, que conta um pouco de sua vida e da situação humilhante que vivem aqueles que não nasceram nem homens e nem mulheres e vivem sem inserção em uma sociedade preconceituosa como a nossa. Um verdadeiro grito dos excluídos. O repórter Silvio Facetto ouviu Juliana e separamos alguns trechos de sua entrevista que vamos veicular agora.

EX MINISTRO DA SAÚDE AMANHÃ! O ex ministro da Saúde, atual deputado federal e médico Alexandre Padilha estará em Olímpia amanhã visitando correligionários e será entrevistado no Cidade em Destaque a partir de 11h30. Ele vai falar sobre como viu o atentado ao jornal, sobre pandemia e sobre a CPI da Covid.

– FENOSSA LOTADA PARA VACINAÇÃO! Dona Ditinha foi receber a segunda dose da AstraZeneca hoje de manhã e Fenossa estava lotada, com fila saindo fora do local.
– Hoje começou aplicação da segunda dose para o público 63, 65 e 66 anos, exclusivamente no salão paroquial.
– PRIMEIRA DOSE! Continua vacinação de pessoas de 36 e 37 anos apenas no drive-thru do Recinto, das 8h às 16h.
– E continua o bárbaro protocolo: Pessoas que deixaram de tomar a vacina tem que se cadastrar para ser avisado quando chegar novas vacinas ou tomarem a Xepa.

SITUAÇÃO DA PANDEMIA!
– Número de internações continua alta 28 em UTI (morreu um paciente que estava internado em Barretos).

– A secretaria de Saúde de Olímpia divulgou em seu boletim de 4.ª feira que Olímpia teve mais 26 casos positivos.

– 34 pacientes internados em hospitais de Olímpia e região. (28 em UTI e 05 confirmados e 01 suspeito em Enfermaria).

– Na Santa Casa, neste dia, tinha 20 em UTI e 02 em enfermaria.

– Nesta 5ª feira, UPA (16 dias) continuava zerada sem pacientes na fila de espera para internação.

– BARRETOS COM MORTE MULHER DE 24 ANOS – Cidade que é sede da Divisão Regional de Saúde V – a qual Olímpia pertence, teve mais 116 casos positivos e 6 mortes, dentre elas duas mulheres, uma de 24 e outra de 35 anos.

– Olímpia tinha cinco pessoas internadas na UTI do Nossa Senhora. Na terça-feira, tinha 06, um morreu entre terça e quarta-feira.

– Estranhamente (Santa Casa local tem mais de 20 vagas) na quarta-feira, Santa Casa de Barretos tinha dois homens internados (de 37 e 69).

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em www.facebook.com/siteifolha ou www.facebook.com/siteifolha/live no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode baixar o aplicativo da rádio cidade. Vá na Play Store e procure por Rádio Cidade Olímpia. Instale o nosso App e ouça a rádio de onde estiver.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas