06 de julho | 2021

As liminares da justiça para abrir empresas interditadas e o apagão de vacinas foram os principais assuntos do Cidade em Destaque de 3.ª feira, 06.07.21.

Compartilhe:

SENSAÇÃO DE IMPUNIDADE? Duas empresas conseguem liminar na justiça contra interdição de 15 dias por desrespeito às normas de contenção da pandemia.
– Bar Santa Rita conseguiu liminar para voltar a funcionar no outro dia. Restaurante Santa Hora, na segunda-feira. Estância da Picanha, por volta das 17 horas deste dia ainda não tinha conseguido decisão. E os outros dois, uma espetaria e outro restaurante, não tinham processos aparecendo no site do Tribunal.
– A alegação, nos três os casos, pelo que se entende, é a de que, antes de a prefeitura interditar, teria que ter dado o direito de o comerciante se defender. No caso do Bar Santa Rita, no entanto, é colocado ainda que a empresa também é lanchonete e não apenas bar e, portanto, teria condições de funcionar nos horários pelos quais teria sido multada.
– A Prefeitura vai recorrer.

PATINHO FEIO? Olímpia sofre apagão de vacinas em relação a outras cidades da região. Com poucas doses vindo, mesmo com baixa procura, grupos não avançam.
– Enquanto outras cidades, inclusive da microrregião estão mais adiantadas, Saúde local amplia vacinação para pessoas de 40 e 41 anos nesta semana.
– Pessoas com 41 anos começam na terça-feira, 06, das 12h às 16h; e de 40, na quarta, 07, das 08 às 16h. Segunda dose de pessoas com 67 anos começou na segunda-feira, 05.
– Estado de SP amplia vacinação contra gripe para toda população a partir de 2.ª feira (12).

SOLIDARIEDADE! Trabalho voluntário distribui 250 marmitas por dia e ganha destaque na TVTem.

NOTÍCIAS DA PREFEITURA!
– Semana Virtual do Orgulho LGBTQIA+ começa na próxima segunda.
– Olímpia reúne a cultura de todo o país de forma online no 57º Festival do Folclore.
– Olímpia estuda implantação de sistema digital para a rede municipal de Educação.

POLÍCIA
– Festa em residência vira BO por Desacato, Resistência e Perturbação.
– Ficou nervoso e meteu o pé na lixeira. Virou BO.

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em www.facebook.com/siteifolha ou www.facebook.com/siteifolha/live no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode baixar o aplicativo da rádio cidade. Vá na Play Store e procure por Rádio Cidade Olímpia. Instale o nosso App e ouça a rádio de onde estiver.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas