02 de junho | 2021

Cidade em Destaque de quarta-feira, 02.06.2021 comentou o fechamento do Anita Costa, a morte do professor Ezequiel, as medidas protetivas do promotor e a pandemia.

Compartilhe:

ANITA COSTA FECHADA! A Escola Estadual Dona Anita Costa está fechada, presumivelmente por causa de casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus. No portão da escola, escrito à mão, em um papelão, além do cadeado, o aviso de que está fechada para higienização.

O PRIMEIRO ÓBITO DE JUNHO AGITA A INTERNET! Professor de Educação Física de 41 anos morre por complicações da Covid-19. Professor Ezequiel Gonçalves da Silva, que também é maestro e muito querido pelos seus alunos e colegas das escolas onde atuou, não resistiu às complicações da doença e faleceu ontem no hospital Nossa Senhora em Barretos.

OS SEM VACINA E SEM MÁSCARA? Olímpia fecha mês de maio com números de começo de 3.ª onda. Município fechou mês com muitas festas, muitos casos e muitas mortes. Em maio cidade registrou 23 mortos (o quarto mês com maior número de toda a pandemia) e 958 casos de pacientes infectados pelo novo coronavírus, hospitais lotados e aumentando o número de internações.

”XEPA” PARA MAIS JOVENS! Saúde local vacina pessoas acima de 30 anos com comorbidades e deficiência a partir de hoje. Sobra de doses vais ser aplicada no público de 25 a 29 anos com comorbidades. A vacinação vai continuar durante o feriado no Salão da Fenossa e no Recinto do Folclore, das 08 às 16 h.

PROMOTOR REFORÇA PEDIDO DE PROTETIVA E MANDA CASOS DO PREFEITO E DE PSICÓLOGA PARA OUTRAS PROMOTORIAS INVESTIGAREM! O promotor Rodrigo Pereira dos Reis se manifestou no inquérito aberto para investigar o atentado terrorista contra a Folha em 17 de março, reforçando o pedido feito em 04 de maio passado requerendo medida protetiva para a família do editor da Folha. Quanto à representação do prefeito pedindo inclusive a preventiva do bombeiro, mando para outra promotoria investigar. O mesmo foi feito no caso de um dos requerimentos dos advogados do jornalista que requereram investigação sobre o atestado suspeito conseguido pelo bombeiro em uma UBS da cidade.

BEBEDOURO E BARRETOS CONTINUAM EM SITUAÇÃO PRECÁRIA! Barretos no final de semana registrou aumento de 151 casos positivos e mais 02 mortes. Foi a 390. Na terça-feira, 01, dois pacientes de Olímpia estavam internados na UTI do Nossa Senhora. Um homem de 41 anos (que faleceu) e uma mulher de 60.
– Hospital Nossa Senhora com 51 dos 52 leitos ocupados. AME 09 dos dos seus 10 leitos ocupados e o hospital particular São Jorge com 03 leitos vagos.

SITUAÇÃO DIFICIL! Bebedouro registrou mais 121 casos positivos na terça-feira, 01, e mais 06 mortes. Foi a 192. Seis mortes em 24 horas.

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em www.facebook.com/siteifolha ou www.facebook.com/siteifolha/live no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode clicar no player em www.ifolha.com.br e também buscar o radios.com e procurar por “rádios em Olímpia” e clicar no logo da Rádio Cidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas