23 de junho | 2021

Mãe e pai que tiveram filho internados com covid receberam alta; Homem que estraçalhou cachorra foi solto e noticias da pandemia foram os temas do Cidade em Destaque de 4.ª feira, 23.06.21.

Compartilhe:


CASAL QUE TEVE BEBÊ COM COVID TEM ALTA! Casal que teve filho nascido enquanto estava internados com covid teve alta, mas criança não.

ESTRAÇALHOU O ANIMAL! Jovem preso após agredir cachorra de estimação a pauladas é solto em audiência de custódia. Suspeito de 24 anos confessou à polícia que agrediu o animal e o arremessou contra a parede para ‘corrigi-lo’. Cachorra foi encontrada ferida e sangrando, sem conseguir parar em pé, e com uma fratura no crânio.

NECESSIDADE SIM, MAS NEM TANTO! Menina que fez professor gravar áudio por estar passando fome, queria ajudar vizinhos e outras pessoas que estavam passando fome. Silvinho gravou vídeo com a avó.

JUNHO DA 3ª ONDA! Boletim da terça-feira confirmou mais 51 positivados e foi a 1266 infectados em 22 dias, falta 250 para ser o pior mês da pandemia.
– Hoje tem sete pacientes aguardando vagas em hospitais de Olímpia e região. 05 para UTI e 02 enfermaria. Ontem, Santa Casa tinha 32 pacientes internados, 15 em UTI e 17 em enfermaria na ala de tratamento de Covid.

ÍNDICE DE ISOLAMENTO DE OLÍMPIA MELHOR DO QUE DE CIDADES EM LOCKDOWN? Segundo índice do governo dados mostram que a cidade está melhor que outras, mas índices caíram em relação a março.

MAIS UMA MORTE? Mais uma morte por covid em Olímpia, ocorreu ontem na Santa Casa. Fomos a 242 óbitos na pandemia e 25 em junho. A 242ª morte da pandemia foi de Cláudio Roberto Nardelli, de 51 anos, na terça-feira, 22, na Santa Casa.

VACINAÇÃO CONTINUA! Saúde inicia vacinação de pessoas de 47 a 49 anos a partir de quarta (23). Grupo de 47 a 49 anos será vacinado com a Coronavac. Os moradores de 43 a 46 anos ainda podem ser vacinados esta semana se chegar novas doses de vacina.

POLÍCIA
– Desempregado que tentou suicídio era procurado pela justiça.

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em www.facebook.com/siteifolha ou www.facebook.com/siteifolha/live no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode baixar o aplicativo da rádio cidade. Vá na Play Store e procure por Rádio Cidade Olímpia. Instale o nosso App e ouça a rádio de onde estiver.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas