13 de julho | 2021

Nova tabela de vacinação e o golpe do celular clonado em advogado foram os principais temas do Cidade em Destaque de 2.ª feira, 12.07.21.

Compartilhe:

ADVOGADO CAI NO GOLPE DO CELULAR CLONADO E ESTELIONATÁRIO AINDA TIRA SARRO EM COLEGAS DE CRUPO DO WHASAPP. Um advogado de Olímpia caiu no golpe de um estelionatário e teve o seu celular clonado. Uma cliente depositou dinheiro na conta do dito cujo e este ainda tirou sarro em outros advogados do grupo de amigos do profissional que caiu no golpe.

NOVA TABELA DE VACINAÇÃO DE DÓRIA! Adolescentes de SP serão vacinados a partir do dia 23 de agosto. Até final de setembro quer vacinar até adolescentes de 12 a 14 anos. Olímpia continua imunizando moradores acima de 38 anos. No sábado …

DIVERSIDADE! Semana Virtual do Orgulho LGBTQIA+começa na próxima segunda-feira, 12. Diversos assuntos importantes serão discutidos com o objetivo de fortalecer o movimento. LGBTQIA+ é o movimento político e social que defende a diversidade e busca mais representatividade e direitos para essa população. O seu nome demonstra a sua luta por mais igualdade e respeito à diversidade. Cada letra representa um grupo de pessoas”.

EFEITO IMUNIZANTE! Casos positivos de Covid-19 começam a cair e fila de espera na UPA fica zerada. Com 60% da população adulta tendo recebido pelo menos a primeira dose, vacinas podem estar começando a fazer cair número de casos de infectados e de pacientes em estado grave. Cidade chegou a 205 positivados em julho, com média móvel (duas semanas) inferior a 29/dia.
– 22 moradores de Olímpia estavam internados em UTIs da região na quinta-feira e 13 confirmados e mais três suspeitos em Enfermaria.
– Na Santa Casa, neste dia, 17 em UTI e 08 em enfermaria.
– Nesta segunda-feira, UPA continua zerada sem pacientes na fila de espera para internação.
– Mais um óbito por covid-19. Dinorá Santana Spilimbergo, de 89 anos, faleceu no dia 10, sábado, no hospital Austa em Rio Preto.
– Em julho, três mortes, três mulheres, 64, 65 e 89 anos, duas no Austa em Rio Preto e uma na Santa Casa local.
– Em Barretos e Bebedouro, ninguém havia morrido até quinta-feira. Olímpia tinha 06 pacientes na UTI do Nossa Senhora.  Na quinta, tinha um leito vago no N. Senhora e um na Santa Casa.

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em www.facebook.com/siteifolha ou www.facebook.com/siteifolha/live no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode baixar o aplicativo da rádio cidade. Vá na Play Store e procure por Rádio Cidade Olímpia. Instale o nosso App e ouça a rádio de onde estiver.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas