22 de setembro | 2021

A gravação do DVD do Wesley e o 04 dos Bolsonaros estava na região quando “ameaçou” a CPI. Cidade em Destaque de 4ª feira, 22.

Compartilhe:

TALENTO LOCAL! Cantor Wesley Mattos grava seu primeiro DVD hoje com superprodução. Cantor e compositor de Olímpia trabalha em seu primeiro DVD, ‘Só Pedrada’, que reúne grandes sucessos de Chitãozinho & Xororó, Cássia Eller e Grupo Pixote.

PRIMAVERA CHEGOU! A primavera chegou. Começou hoje com muito vento de manhã e vai até dia 21 de dezembro.

BALANÇO COVID! Provedor da Santa Casa, Luiz Alberto Zacarelli faz balanço sobre as atividades do hospital durante a pandemia.

3.ª DOSE CONTRA COVID! Olímpia inicia aplicação da dose de reforço para imunossuprimidos e idosos com mais de 80 anos.

FOI NA REGIÃO! Filho ’04’ de Bolsonaro estava em Rio Preto quando provocou CPI ao mostrar armas em rede social. Provocação gerou uma reação do senador Rogério Carvalho (PT-SE), suplente da CPI da Covid, no Senado. O parlamentar afirmou em sua rede social que vai levantar uma questão de ordem na CPI contra a provocação.

POLÍCIA
– Família é impedida de viajar com criança de Olímpia para São Paulo.

NOTÍCIAS DA PREFEITURA!
– Dia da Árvore é comemorado com plantio de mudas em escolas e adoção de praça em Olímpia.
– São José recebe arrastão de combate à dengue a partir desta quarta-feira (22).
– Olímpia recebe o humorista Rodrigo Marques nesta sexta (24).

NOTÍCIAS DA REGIÃO!
– Motorista é detido após tentar atropelar pessoas de propósito no interior de SP; veja o vídeo.

VACINAÇÃO
– 3.ª dose vacinou 381 idosos acima de 85 anos. Hoje começa os de 80 anos na Fenossa.
– Olímpia continua sem vacina para 1ª dose de 18 anos ou mais (só estão sendo vacinados os que se inscrevem para a Xepa). Regional de Saúde até agora não informou quando vão chegar novas doses. Cidade já está há 35 dias sem aplicar a primeira dose e no grupo final dos adultos: de 18 anos ou mais.
– Primeira dose para adolescentes de 12 a 17 anos continua no Recinto do Folclore.
– Vacinação (segundo vacinômetro do governo) prosseguiu na 3ª feira, 21, e chegou a 30.169 segundas doses. Na 2ª feira estava em 29.751 moradores com segunda dose. 418 segundas doses foram aplicadas na 3ª feira.
– 31.552 estão totalmente imunizados em Olímpia (duas doses ou dose única da Janssen e Janssen). 75% do público adulto e 57% da população total já foram totalmente imunizados.
– Na 3ª feira, 21, haviam sido aplicadas 76.855 doses em Olímpia; 2ª feira, 76.391. (464 doses aplicadas no total, na 3ª. 27 primeiras doses aplicadas principalmente em adolescentes, 418 segundas doses e 19 terceiras doses em idosos de 85 anos ou mais).

VACINÔMETRO:
3.ª feira – 1ª DOSE – 44.922 / 2ª DOSE – 30.169 / 3ª DOSE – 381 / DOSE ÚNICA – 1.383.

NÚMEROS DA PANDEMIA! Número de infectados na 3ª feira: 03. Neste dia, Olímpia estava com 07 moradores internados em UTI. E 03 confirmados em enfermaria. Ao todo, 10 moradores de Olímpia estavam internados em hospitais da cidade e região.
– Na Santa Casa, que já reduziu UTI de 20 para 15 leitos e Enfermaria de 20 para 10, na 3ª feira, tinha 08 pessoas na ala de tratamento da Covid. 6 confirmados ocupavam os 6 dos 15 leitos de UTI. Já na Enfermaria estavam 2 pacientes confirmados. Ocupação de 2 dos 10 leitos existentes.
– Barretos, na 3ª feira, 21, registrou mais 10 casos positivos e nenhuma morte, com 596 óbitos. Neste dia, o número de internados em Barretos, sede da Divisão Regional de Saúde, a qual Olímpia ainda pertence até mudar para São José do Rio Preto, atingiu o menor patamar de toda a pandemia. Ou seja, por dois dias não teve NENHUM paciente com covid internado na cidade. O Nossa Senhora estava, na 3ª feira, com os seus 52 leitos vazios. Nem nas enfermarias de hospitais da cidade tinha pacientes internados.

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em www.facebook.com/siteifolha ou www.facebook.com/siteifolha/live no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode baixar o aplicativo da rádio cidade. Vá na Play Store e procure por Rádio Cidade Olímpia. Instale o nosso App e ouça a rádio de onde estiver.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas