21 de julho | 2021

A nova ossada achada no Cachoeirinha e o aumento do número óbitos pela Covid nos últimos dias foram os destaques do Cidade em Destaque de 4.ª feira, 21.

Compartilhe:

– MISTÉRIO DO CACHOEIRINHA! Mergulhadores encontram segunda ossada humana em rio onde carro sumido desde 2014 foi localizado. De acordo com o delegado responsável por investigar o caso, Marcelo Pupo, há a suspeita de que os ocupantes do veículo possam ser os eletricistas Rodrigo Alonso Lopes, de 28 anos, e Janielson Daniel Adelino, de 20 anos, que desapareceram em 2014.

TEMPERATURA CHEGOU A -0,5 NA REGIÃO! Posto do Ciagro de Guaraci registrou dois dias de temperatura abaixo de 0. Previsão é que frente fria dure até quarta-feira na região.

– MAIS MORTOS – Olímpia chega a 260 óbitos na pandemia. São quatro mortos oficiais em cinco dias. Dois estão em investigação. Número pode estar aumentando.

– VACINA QUAE SERA TAMEM (Vacinação ainda que tardia)! Moradores de Olímpia de 33 anos serão vacinados nesta 4.ª feira (21). Vacinação para quem tem 34 ou mais e não recebeu a primeira dose também continua. Segunda dose continua para 63 e mais.

SITUAÇÃO DA PANDEMIA!
– A secretaria de Saúde de Olímpia divulgou em seu boletim de 3.ª feira que Olímpia teve mais 32 casos positivos.

– 28 pacientes internados em hospitais de Olímpia e região. (21 em UTI e 07 em Enfermaria).

– Na Santa Casa, neste dia, tinha 23 pacientes internados. 19 em UTI e 04 em enfermaria.

– Nesta 3ª feira, 29, UPA completou (12 dias) sem paciente entubado na fila de espera para internação.

BARRETOS – Cidade sede da Divisão de Saúde que Olímpia pertence, na 3.ª feira, teve aumento de 84 pacientes positivos e mais 02 mortes, chegando a 523 óbitos na pandemia. De Olímpia, 04 pacientes de estavam internados na UTI do Nossa Senhora e 01 na do AME – Ambulatório Médico de Especialidades.

POLÍCIA
– Mulher invade chácara e furta celular no Quinta da Colina.

– Homem é acusado de abandonar cachorro no Campo Belo.

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em www.facebook.com/siteifolha ou www.facebook.com/siteifolha/live no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode baixar o aplicativo da rádio cidade. Vá na Play Store e procure por Rádio Cidade Olímpia. Instale o nosso App e ouça a rádio de onde estiver.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas