14 de julho | 2021

Bar interditado de novo, a volta da vacinação e nova música de cantor olimpiense foram os temas do Cidade em Destaque de 4.ª feira, 14.07.21.

Compartilhe:

– BAR INTERDITADO DE NOVO! Prefeitura ganha primeiro recurso no TJ e Bar Santa Rita é obrigado a fechar de novo. Bar havia ganho medida liminar da justiça local que foi revertida em segunda instância. Prefeitura alega que tem poder de polícia e que as interdições têm base legal. Cinco empresas foram interditadas. Três entraram na justiça para conseguir liminar e reabrir. Todas conseguiram decisão favorável. Duas permaneceram fechadas.

– A VOLTA DA VACINAÇÃO! Com novas doses Olímpia volta a vacinar e chega a vez dos moradores de 36 e 37 anos. Município também começa a vacinar moradores das idades de 63 a 67 anos que receberam a AstraZeneca no salão da Fenossa.

– DEU NA TV TEM, BOM DIA SÃO PAULO E BOM DIA BRASIL! Mudanças no Plano São Paulo aquecem setor do turismo em Olímpia. Devagar os números da pandemia começam a entrar em estabilidade, e a economia vai voltando a operar cada vez em níveis mais próximos do normal. Um dos segmentos da região que mais aguardava por um aumento na capacidade de público era o turismo. Os parques e hotéis de Olímpia (SP) já tão sentindo esse novo fôlego.

LANÇAMENTO SERTANEJO! Cantor olimpiense lança música nova e já tem milhares de acessos nas redes sociais. Leandro Sasso gravou um clipe em um Hotel de Rio Preto e fez o lançamento nas plataformas no último dia 03 de julho. Em poucos dias alcançou milhares de acessos nas plataformas de música. No Youtube, onde o clipe está armazenado, passou dos 30 mil acessos em pouco mais de uma semana.

SITUAÇÃO DA PANDEMIA!
– Número de internações sobe 30% em um dia e vai de 22 para 29 em UTI. A secretaria de Saúde de Olímpia divulgou em seu boletim de terça-feira um dado que causou estranheza nas pessoas que estão analisando dia a dia a situação da Covid-19 em Olímpia. Santa Casa também lotou número de leitos extras de UTI. Número de suspeitos também continua alto.

– Olímpia teve mais 33 casos positivos na terça-feira, 13. 36 pacientes internados em hospitais de Olímpia e região. (29 em UTI e 04 confirmados e 03 suspeitos em Enfermaria).

– Na Santa Casa, neste dia, tinha 20 em UTI e 04 em enfermaria.

– Nesta quarta-feira, UPA continuava zerada sem pacientes na fila de espera para internação.

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em www.facebook.com/siteifolha ou www.facebook.com/siteifolha/live no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode baixar o aplicativo da rádio cidade. Vá na Play Store e procure por Rádio Cidade Olímpia. Instale o nosso App e ouça a rádio de onde estiver.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas