22 de maio | 2022

Estupro em Severinia, arma encontrada em panela de pressão em Guaraci e 4ª onda da Covid. Cidade em Destaque de 6ª, 20.

Compartilhe:

 

POLÍCIA!
– Pai é acusado de estuprar filha de cinco anos em Severínia.
– Arma usada para matar “Indião” em Guaraci foi encontrada em panela de pressão enterrada no quintal.

JÁ SE FALA EM 4ª ONDA DA COVID!
Depois de quase três meses, a RT (taxa de transmissão) voltou a indicar o crescimento da doença no país. Além disso, houve também o aumento da porcentagem de testes positivos e a alta das hospitalizações em São Paulo, dando indícios de que uma quarta onda da pandemia pode estar prestes a ocorrer, segundo especialistas ouvidos pela reportagem pelo UOL. Casos aumentam em Rio Preto e todo o Estado. Olímpia registrou 29 na sexta-feira passada. Além da subnotificação, os autotestes podem estar mascarando a situação.

SARAMPO SERÁ A BOLA DA VEZ?
A baixa adesão à vacinação contra o sarampo em toda a região parece estar trazendo de volta o fantasma de uma doença que já parecia dominada.
– O sarampo é uma doença altamente contagiosa causada por um vírus transmitido por vias aéreas. Ele pode deixar sequelas por toda a vida ou levar à morte.
– Em Bady Bassitt já foram confirmados dois casos de crianças com a doença.

TIRANDO A ROUPA DO ARMÁRIO?
Segundo o Climatempo a temperatura em Olímpia que havia chegado a 9 graus às 06 da manhã de terça-feira (17); no mesmo horário, na quarta-feira, 18, chegou a 6 graus. Na quinta-feira, 19, embora a previsão fosse de que a mínima chegasse aos 5 graus, esta continuou nos 6 graus, mas a máxima começou a subir, de 17 para 19. Na madrugada desta sexta-feira, 20, a previsão era de mínima de 7, mas acabou sendo registrados 8 graus entre 04 e 06 horas. A expectativa é que a temperatura máxima chegue a de 21 entre 14 e 16 horas.
– Sanitarista culpa fim precipitado do uso de máscaras.

MAIS REFORMAS EM RODOVIAS!
– Dá até pra pensar que eleição teria que ter todo ano. O atual governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, que é candidato a reeleição, está distribuindo prováveis obras em todo o Estado. Olímpia, além de já ter em andamento ou licitadas as reformas de várias estradas vicinais e, confirmado, segundo o prefeito, a duplicação da Assis Chateaubriand entre Guapiaçu e Olímpia, agora teve mais um anúncio de reforma de rodovia: o governador lança Estrada Asfaltada e inclui Olímpia-Barretos. Será que as promessas vão acontecer em fim de mandato?

NOTÍCIAS DA PREFEITURA!
– Jogadores Master da Seleção Brasileira e de Olímpia já estão escalados para o Futebol das Estrelas.
– Campanha do Agasalho 2022 começa hoje, sexta-feira (20), em Olímpia.
– Cidade Limpa recolheu cerca de 630 caminhões de entulhos e materiais nos bairros de Olímpia.

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em https://www.facebook.com/siteifolha/live_videos/ no Facebook, e no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

– Para ouvir a rádio na internet você pode acessar o site ifolha em www.ifolha.com.br e acionar o player no topo da página, ou através do app Rádios.com.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas