29 de julho | 2021

Frio de 3 graus em Olímpia, vacinação chega aos 29 anos e o fim das restrições. Cidade em Destaque de 5.ª feira, 29.07.21.

Compartilhe:


CHEGOU O FRIO! Estação do Ciagro de Guaraci marcou mínima de 0,5 grau esta madrugada. Em Olímpia, segundo o climatempo, chegou a 3 graus. No período da tarde e no começo da noite de quarta-feira chuvisco intermitente sinalizava mais frio que começou na manhã de quarta-feira.

VACINAÇÃO! Saúde abre vacinação para moradores com 29 e 30 anos. Moradores com 29 e 30 anos podem se vacinar contra a Covid a partir desta quinta-feira (29) em Olímpia. Prefeitura está recebendo cadastro para a Xepa de pessoas com 28 anos.

SEM RESTRIÇÃO! Governo flexibiliza mais a fase de transição e anuncia fim de restrições para 17 de agosto. A partir de 1º de agosto haverá progressão da ocupação dos estabelecimentos par 80%, com possibilidade de funcionamento até a meia-noite.

ACOLHENDO QUEM TEM FRIO! Social oferece serviço de atendimento à pessoa em situação de rua na Casa de Passagem.

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em www.facebook.com/siteifolha ou www.facebook.com/siteifolha/live no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode baixar o aplicativo da rádio cidade. Vá na Play Store e procure por Rádio Cidade Olímpia. Instale o nosso App e ouça a rádio de onde estiver.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas