05 de agosto | 2021

Hoje tem entrevista com o Frei Anísio. Incêndio queimou 30 mil m² no Maranata. Cidade em Destaque de 5.ª feira, 05.08.21.

Compartilhe:

A RELIGIOSIDADE NA PANDEMIA! Frei Anísio, da paróquia de Nossa Senhora Aparecida, vai ser entrevistado no programa Cidade em Destaque de hoje. Frei Anísio vai falar sobre a religiosidade em tempos de pandemia e os trabalhos sociais que sua paróquia vem desenvolvendo.

FUMAÇA PRA TODO LADO! Incêndio atinge 30 mil metros quadrados de terreno no Maranata, atrás do CDHU I. Não atingiu nenhuma edificação, mas a fumaça incomodou grande parte da população. O incêndio começou por volta das 19 horas e o trabalho dos bombeiros foi até as 00h30. Foram necessárias duas viaturas do Corpo de Bombeiros, caminhão pipa do Daemo e outro da Usina de Severínia.

A SEIS MIL DO TOTAL! Olímpia passou de 50 mil doses de vacina contra o coronavírus aplicadas nos próximos dias. Chegou a 50.599 na quarta-feira. População estimada é de 55.130. Mas já ultrapassou o número da população adulta: 42.130. Vai ficar faltando aproximadamente 60 mil para atingir toda a população. Sem segunda dose, efeito fica em média na casa dos 30%.

VACINAÇÃO! Olímpia continua vacinando pessoas com 26 anos e cadastrando pessoas de 25 anos para a Xepa.

FRIO ESTÁ INDO EMBORA? Em Olímpia, segundo o Climatempo, hoje, a hoje foi 13 graus (semana passada chegou a 2 graus). Amanhã previsão é ir para 14 e no sábado também 14.
– Estação do Ciiagro de Guaraci que chegou a marcar mínima de 0,2 grau na semana passada, nesta madrugada marcou 9,3. Barretos que chegou a registrar -1,2, nesta madrugada foi a 10,2.

NÚMEROS DA PANDEMIA! Número de infectados continua baixo, mas de internações está alto. Na 4ª-feira, 04, estava em 20 internados em UTI. 7 confirmados e 1 suspeitos estão em enfermaria. Ao todo, 28 moradores de Olímpia estão internados em hospitais da cidade e região.
– Santa Casa na 4ª feira tinha 22 internados, 15 em UTI e 7 confirmados em enfermaria.
– Barretos teve mais 71 casos positivos e 2 óbitos na 4ª feira, e foi a 557 mortos na pandemia. Olímpia tem um paciente internado no Nossa Senhora e uma mulher de 28 anos que estava internada na UTI do AME – Ambulatório Médico de Especialidades, foi para a enfermaria.
– Número de internados cai em Barretos. Nossa Senhora está com 27 dos seus 52 leitos ocupados. Santa Casa daquela cidade que tem 10 leitos para pacientes da cidade está sem ninguém internado. AME, que tem 10 leitos, estava com 8 ocupados.

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em www.facebook.com/siteifolha ou www.facebook.com/siteifolha/live no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode baixar o aplicativo da rádio cidade. Vá na Play Store e procure por Rádio Cidade Olímpia. Instale o nosso App e ouça a rádio de onde estiver.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas