26 de agosto | 2021

Magia Negra sacrifica cabrito em Olímpia? Motorista de aplicativo Don Juan gera polêmica. Administração esclarece furto no cemitério. Professora fala sobre olimpíada de língua Portuguesa. Cidade em Destaque de 4ª feira, 25. Assista!

Compartilhe:

O BOM CABRITO NÃO BERRA? BO PM registra que representante de ONG praticou intolerância religiosa ao denunciar ritual de “magia negra” com sacrifício de animais em Olímpia. Polícia também descartou que cabrito estava preso no banheiro e berrando sem parar de fome e sede.

MOTORISTA DON JUAN! Postagem no Face de que motorista de aplicativo teria saído com a mulher de outro gera polêmica e até nota de esclarecimento de empresa de aplicativo.

ERRO DO SISTEMA? Ex-estudante de psicologia morador de Olímpia passa quase um ano preso por estupro que não cometeu: ‘Minha vida parou ali’.

NOTA DE ESCLARECIMENTO! Administração esclarece sobre furtos de 120 argolas de bronze no cemitério São José.

ABERRAÇÃO JURÍDICA? Bombeiro finalmente foi intimado das medidas cautelares. Só mais de dois meses depois.

ACABOU A NOVELA! Dória sancionou Região Metropolitana de Rio Preto com Olímpia dentro.

OLIMPIADA ESCRITA! Professora Simoni Becerra Franco fala sobre olimpíadas de língua portuguesa nas redes municipal e estadual e municipal de Olímpia.

PRESTIGIANDO OAB LOCAL! Presidente da OAB São Paulo vem a Olímpia na quarta-feira. Caio Augusto Silva dos Santos virá inaugurar novas instalações da OAB local.

OS SEM VACINA! Olímpia continua sem vacina para 1ª dose de 18 anos ou mais. Regional de Saúde até agora não informou quando vão chegar novas doses. Cidade já está há sete dias sem aplicar a primeira dose e no grupo final dos adultos: de 18 anos ou mais.
– Hoje começa primeira dose para adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades.
– Vacinação prossegue também para 2ª dose que já chega a 48% do público adulto. 36% da população total.
– Já foram aplicadas 61.023 doses em Olímpia. 1ª DOSE – 40.881 / 2ª DOSE – 18.759 / DOSE ÚNICA – 1.383.
– 42264 já receberam pelo menos uma dose o dose única da vacina. Mais que a população adulta, que deve ser maior que 42130. 76% da população geral já recebeu uma dose pelo menos.

NÚMEROS DA PANDEMIA! Número de infectados na 3ª feira, foi de 8 positivados. Neste dia, Olímpia estava com 6 moradores internados em UTI. 3 confirmados e 1 suspeito em enfermaria. Ao todo, 10 moradores de Olímpia estavam internados em hospitais da cidade e região.
– Na Santa Casa, na 3ª feira, 9 pessoas estavam na ala de tratamento da Covid. 5 dos 20 leitos de UTI ocupados. Já na Enfermaria estavam apenas 3 pacientes confirmados e 1 suspeito. Ocupação de 4 dos 25 leitos existentes.
– Barretos, na 3ª feira, registrou mais 35 casos positivos e nenhuma morte. Olímpia não tem mais nenhum paciente internado em UTIs dos hospitais da cidade. Mas um homem de 49 anos estava internado na enfermaria da Santa Casa.
– Número de internados em Barretos, sede da Divisão Regional de Saúde, a qual Olímpia ainda pertence até mudar para São José do Rio Preto, continua baixo. Nossa Senhora estava, na 3ª feira, com 19 dos seus 52 leitos ocupados. Santa Casa daquela cidade que tem 10 leitos para pacientes da cidade estava sem ninguém internado. O hospital particular São Jorge, estava com 3 em UTI. O AME – Atendimento Médico de Especialidades deixou de ter leitos para tratamento da covid.

POLÍCIA

– BRIGA DE CASAL, marido tenta impedir mulher de ir embora e motorista arranca arrastando vítima.
– Ladrão ciclista armado rouba celular de mulher que caminhava na Aurora Forte Neves.

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em www.facebook.com/siteifolha ou www.facebook.com/siteifolha/live no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode baixar o aplicativo da rádio cidade. Vá na Play Store e procure por Rádio Cidade Olímpia. Instale o nosso App e ouça a rádio de onde estiver.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas