14 de setembro | 2021

Olímpia entre as piores em isolamento. Aqui também tem Pfizer de 2ª dose. Mais cenas na “Maria Fumaça”. Cidade em Destaque de 3ª feira, 11. Assista!

Compartilhe:

POVÃO DESBUNDOU DE NOVO?  Olímpia está entre as sete piores cidades do Estado em índice de isolamento do último domingo. Está acompanhando Barretos que sempre foi um dos piores índices de São Paulo. Não chegamos ainda aos piores índices. Mas estamos caminhando pra lá.

PFIZER NI NÓIS! Olímpia também vai usar a vacina Pfizer para segunda dose de quem tomou a primeira da AstraZeneca.

ELEIÇÃO NA OAB! Ivo Aidar traz pré-candidato a presidente da OAB Leonardo Sica para falar com advogados de Olímpia. O evento será no início da noite de quinta-feira, 16, no restaurante Dat Badan. Sica combate o abandono da classe e defende voto digital.

NOTÍCIAS DA PREFEITURA!
– Programa Olímpia Cidadão em Dia termina na sexta-feira.
– Mais cenas do passeio da locomotiva “Maria Fumaça”.
– Assistência Social oferece cursos online de fortalecimento ao empreendedorismo feminino da pessoa com deficiência.

VACINAÇÃO (DADOS VACINÔMETRO)!
– Idosos de 85 anos ou mais hoje estão sendo vacinados na Fenossa.
– 3.ª dose vacinou 224 idosos acima de 85 anos.
– Olímpia continua sem vacina para 1ª dose de 18 anos ou mais (só estão sendo vacinados os que se inscrevem para a Xepa). Regional de Saúde até agora não informou quando vão chegar novas doses. Cidade já está há 27 dias sem aplicar a primeira dose e no grupo final dos adultos: de 18 anos ou mais.
– Primeira dose para adolescentes de 12 a 17 anos continua no Recinto do Folclore.
– Vacinação (segundo vacinômetro do governo) prosseguiu na 3ª feira, 10, e chegou 26.028 segundas doses. Na 2ª feira estava em 25.602 moradores com imunização completa (1000 segundas doses foram aplicadas entre sábado e 2.ª feira).
– 27411 (duas doses ou dose única da Janssen e Janssen) estão totalmente imunizados em Olímpia. 65% do público adulto e 49% da população total já foram totalmente imunizados.
– Na 2ª feira haviam sido aplicadas 71.795 doses em Olímpia; 2ª feira estava em 69.139. (2656 doses aplicadas no total no sábado e na 2ª. 706 primeiras doses aplicadas principalmente em adolescentes, 1.809 segundas doses e 141 terceiras doses em idosos de 85 anos ou mais).

VACINÔMETRO:
2.ª feira – 1ª DOSE – 44.160 / 2ª DOSE – 26.028 / 3ª DOSE – 224 /DOSE ÚNICA – 1.383
6ª feira – 1ª DOSE – 43.454 / 2ª DOSE – 24.219 / 3ª DOSE – 83 /DOSE ÚNICA – 1.383

NÚMEROS DA PANDEMIA! Número de infectados na 2ª feira: 04. Neste dia, Olímpia estava com 8 moradores internados em UTI. E dois confirmados e dois suspeitos em enfermaria. Ao todo, 12 moradores de Olímpia estavam internados em hospitais da cidade e região.
– Na Santa Casa, na 2ª feira, 10 pessoas estavam na ala de tratamento da Covid. 8 confirmados e 1 suspeito ocupavam 9 dos 20 leitos de UTI. Já na Enfermaria estava 1 paciente confirmado. Ocupação de 1 dos 25 leitos existentes.
– Barretos, na 2ª feira, registrou mais 26 casos positivos e nenhuma morte, está com 589 óbitos. Olímpia não tem mais nenhum paciente internado nos hospitais da cidade.
– Número de internados em Barretos, sede da Divisão Regional de Saúde, a qual Olímpia ainda pertence até mudar para São José do Rio Preto, está alcançando os números mais baixos de 2021. Nossa Senhora estava, na 2ª feira, com 06 dos seus 52 leitos ocupados. O hospital particular São Jorge, estava com 2 em UTI.

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em www.facebook.com/siteifolha ou www.facebook.com/siteifolha/live no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode baixar o aplicativo da rádio cidade. Vá na Play Store e procure por Rádio Cidade Olímpia. Instale o nosso App e ouça a rádio de onde estiver.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas