15 de junho | 2022

Olímpia terá autódromo? Cassação vai pra justiça. “Festival das Águas”: ingressos esgotados. C. em Destaque de 4ª.

Compartilhe:

SHOWS COM LOTAÇÃO ESGOTADA!
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, no final da tarde de terça-feira, estavam praticamente esgotados os ingressos para o “Festival das Águas”, restavam apenas 200. Por volta de 10 horas desta quarta-feira, os ingressos já estavam esgotados para os shows que começam amanhã, quinta-feira, com Luan Santana. A entrada é solidária para a pista e show e os ingressos foram trocados por alimentos.

CASSAÇÃO JUDICIALIZADA!
Hoje começa a pendenga judicial em torno da cassação da vereadora Alessandra Bueno. Vereador Helio Lisse Junior, mas uma vez reafirmou que distorceram a ata da sessão de cassação e, por isso, não votou contra sua aprovação, anunciou que até o final da tarde de hoje os advogados dele e do sargentão Tarcísio ajuízam a ação pedindo a anulação da sessão que cassou Alessandra.
– Já o advogado de Alessandra, Ulisses Terceiro, está aguardando a ação dos vereadores para também pedir a anulação da sessão em nome de Alessandra.
– Já o advogado Willian Antônio Zanolli, fez live ontem, afirmando, entre outras coisas que “Se não houve vícios no processo, Alessandra não retorna”. E que “ex-secretários devem seguir o rito legal da publicidade em órgão oficial: “Não podem acordar um belo dia com vontade de assumir, e pronto. Não é assim”.

ATÉ AUTÓDROMO!
O site Hotelnews em matéria publicada no último dia 09, ao anunciar que os Distritos Turísticos de SP (Olímpia foi o primeiro) devem receber R$ 3 bilhões, também anunciou que serão implantados em Olímpia, um clube de golfe com hospedagem; um empreendimento temático com centro de compras; espaços para esportes radicais e de aventura; um autódromo; e novos hotéis temáticos ligados ao parque. Está previsto também a ampliação de centro hípico e do outlet local.

EDITOR DA FOLHA PARTICIPA DE DEBATE COM PROFESSORES DA UFSC!
O jornalista, advogado e professor de Filosofia, editor da Folha da Região e da Rádio Cidade, participou no final da tarde de ontem, terça-feira, a convite do olimpiense Prof. Dr. João Victor More Ramos, de um debate sobre Geopolítica e Mídia. João foi mediador do debate do qual foi palestrante o Prof. Dr. José Messias Bastos e o evento fez parte do seminário de Pesquisa, com a coordenação da Profª Drª Rosemy da Silva Nascimento do Programa de Pós-Graduação em Geografia  da Universidade Federal de Santa Catarina.

FRIO CONTINUA!
Climatempo registra mínima de 14 graus e máxima deve chegar a 26 as 16 horas. Segundo Ciagro, onde existe estação meteorológica, Barretos registrou mínima de 8,5;  Altair 7,8; Guaraci, 5,6; Bebedouro, 8,7.

OAB FAZ FESTA JUNINA!
A 74ª subsecção de Olímpia, da Ordem dos Advogados do Brasil, promove no próximo dia 22, na Casa dos Advogados, o Arraiá da Subsecção, com comidas típicas e muitas atividades.

NOTÍCIAS DA PREFEITURA!
– Hoje tem vacinação na Av. dos Olimpienses até as 20 horas. Depois, só na segunda-feira.
– Codevar adquire usina de reciclagem para municípios associados.
 
POLÍCIA!
– Furtaram espingarda em sítio de Olímpia.

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em https://www.facebook.com/siteifolha/live_videos/ no Facebook, e no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

– Para ouvir a rádio na internet você pode acessar o site ifolha em www.ifolha.com.br e acionar o player no topo da página, ou através do app Rádios.com.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas