07 de outubro | 2021

Pedágio entre Olímpia e R. Preto? Cai tenda no recinto e vacinação vai pra Fenossa. Imprensa da região repercute reclamação de salário de vereadora. Cidade em Destaque de 5ª feira, 07/10.

Compartilhe:

PRIVATIZAÇÃO COM PEDÁGIO? Mistério sobre pedágio entre Rio Preto e Olímpia. Programa do Estado vai privatizar mil quilômetros de rodovias, mas governo não informa detalhes sobre as obras e praças de pedágio, como entre Rio Preto e Olímpia, na Assis Chateaubriand.

EFEITO CHUVA! Tenda de vacinação desaba no Recinto do Folclore e faz Saúde. Com isso toda a vacinação de hoje foi transferida para o salão da Fenossa.

CONTEXTO MAIS AMPLO! Desabafo da vereadora Alessandra repercute na imprensa regional por ter citado que salário de vereadora de R$ 4,6 mil é pouco pelo trabalho que faz.

PRESERVANDO A HISTÓRIA! Olímpia tomba antiga casa do último Rei do Café Geremia Lunardelli. Aqui morou o quinto e último rei do café do Brasil, Geremia Lunardelli.

ATAQUE ASSOMBROSO! De repente, após comentar o vídeo gravado pelo vereador João Paulo, dos brinquedos se movimentando no “Parquinho Fantasma” do distrito de Ribeiro dos Santos, o programa Cidade em Destaque foi invadido por uma repetição incessante de frases do próprio locutor, como se várias frases fossem faladas uma em cima da outra, por mais de 2 minutos. A rádio Cidade teria sofrido um ataque Fantasma por ter falado dos fantasmas de Ribeiro? O que você acha?

PODE? Quase matou 3, é incendiário, fugiu, aterrorizou outro radialista, ameaçou o prefeito de morte. Está solto? Prefeito pede mais uma vez a prisão preventiva do bombeiro incendiário.

AJUDE A AJUDAR! Creche Imaculada chega aos 34 anos cuidando de 75 crianças, mas com planos de atender muito mais.

NOTÍCIAS DA PREFEITURA!
– Museu do Folclore é revitalizado e será reaberto com novas salas.
– Saúde intensifica ações sobre prevenção ao câncer de mama durante o Outubro Rosa.
– 90% dos alunos já voltaram às aulas presenciais na rede municipal.

POLÍCIA
-Crueldade: Ladrões roubam paciente na rodoviária de barretos

Ladrão desastrado: Surpreendido ao tentar furtar moto foge mas deixa cair o celular.

VACINAÇÃO/QUADRO GERAL
– Na 4ª feira, 06, haviam sido aplicadas 83.461 doses em Olímpia; 508 doses aplicadas no total na 4ª feira. Apenas 6 primeiras doses, 215 segundas doses e 287 terceiras doses em funcionários da linha de frente (Saúde) e idosos de 60 anos ou mais que completaram 6 meses desde a segunda dose.
– Na 4ª feira, 06, Olímpia tinha 36.283 moradores totalmente imunizados (com as duas doses ou dose única), 86% da população adulta e 65% da população geral.

VACINÔMETRO:
– Quarta-feira, 06 – 83.461 – 1ª DOSE – 45.867 / 2ª DOSE – 34.900 / 3ª DOSE – 1.311 / DOSE ÚNICA – 1.383.
– Terça-feria, 05 – 82.953 – 1ª DOSE – 45.861 / 2ª DOSE – 34.685 / 3ª DOSE – 1.024 / DOSE ÚNICA – 1.383.
– Segunda-feira, 04 – 82.646 doses aplicadas no total – 1ª DOSE – 45.857 / 2ª DOSE – 34.543 / 3ª DOSE – 863 / DOSE ÚNICA – 1.383.

NÚMEROS DA PANDEMIA!

– Prefeitura só vai divulgar dados na sexta-feira.

– Na Santa Casa, na 4ª feira, 07 pessoas estavam na ala de tratamento da Covid. 3 confirmados e dois suspeitos ocupavam 5 dos 15 leitos de UTI. Já na Enfermaria estavam 01 paciente confirmado e outro suspeito ocupando 2 dos 10 leitos existentes.

– Barretos, na 4ª feira, 06, registrou mais 06 casos positivos (em 24h) e mais uma morte, foi a 597 óbitos. Neste dia, Barretos, sede da Divisão Regional de Saúde, a qual Olímpia ainda pertence até mudar para São José do Rio Preto, continuava com uma mulher de 47 anos internada na UTI do Nossa Senhora, ocupando um dos seus 52 leitos, 51 vazios. E no São Jorge também um paciente internado na UTI, um homem de 79 anos.

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em www.facebook.com/siteifolha ou www.facebook.com/siteifolha/live no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode baixar o aplicativo da rádio cidade. Vá na Play Store e procure por Rádio Cidade Olímpia. Instale o nosso App e ouça a rádio de onde estiver.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas