11 de novembro | 2021

Prefeito abençoado pelo Papa. Amanhã tem discussão/extinção da Prodem. Geninho volta atrás e vota a favor da PEC dos Precatórios. Cidade em Destaque de 5ª feira, 11/11.

Compartilhe:

EXTRAORDINÁRIA NA PIOR CÂMARA DE TODOS OS TEMPOS! Extinção da Prodem vai ser votada em sessão extraordinária nesta sexta-feira.

ESTÁ NO SBT! Papa Francisco concede benção ao prefeito de Olímpia Fernando Cunha. A homenagem foi entregue pela Diocese de Barretos durante missa em louvor a São Judas.

VOTANDO ATRÁS! Geninho disse que não votaria sim à PEC dos Precatórios, mas mudou de ideia.

SAÚDE EM FOCO!
– Olímpia volta aplicar 1ª, 2ª e 3ª doses contra o novo coronavírus.
– Olímpia tem um internado em UTI confirmado com Covid e 6 suspeitos.
– Em Olímpia, mortalidade infantil em queda pelo terceiro ano consecutivo. Olímpia registrou no ano passado 648 nascimentos, sendo cinco mortes.

EMPREGO! Tereos oferece mais de 80 vagas de emprego para Olímpia e região.

COMÉRCIO! Inaugurada a Drogaria PoupAqui. A rede inaugura a sua 105ª loja em Olímpia, com possibilidade de expansão em outros bairros.

POLÍCIA!
– Motociclista perde 1.600 reais em golpe do falso boleto
– Descoberto trabalho suspeito de escravidão na região
– Família apedreja ex genro na São José. Família disse que ex genro inventou.
– Furtaram um container no Distrito Industrial II.
– Ex-funcionário faz BO contra supermercado por enrolar na rescisão.

NOTÍCIAS DA PREFEITURA
– Olímpia participa da Semana Estadual de combate ao Aedes aegypti e escorpiões com intensificação das visitas a imóveis.

VACINAÇÃO
– Na 4ª feira, 10, segundo o vacinômetro do site da prefeitura, haviam sido aplicadas 91.617 doses em Olímpia; apenas 282 neste dia. Em dois dias (não anotamos dados de terça-feira – rádio estava fora do ar) foram aplicadas apenas 10 primeiras doses (adolescentes de 12 a 17 anos); 182 segundas doses (em 2 dias) e 90 terceiras doses (também em 2 dias) em funcionários da linha de frente (Saúde) e idosos de 65 anos ou mais que completaram 6 meses desde a segunda dose.
– Na 4ª feira, 09, Olímpia chegou a 41.058 mil moradores totalmente imunizados (com as duas doses ou dose única), ou 97% da população adulta e 74% da população geral.

VACINÔMETRO:
– Quarta-feira, 10 – 91.617 – 1ª DOSE – 46.234 / 2ª DOSE – 39.675 / 3ª DOSE – 4.325 / DOSE ÚNICA – 1.383
– Segunda-feira, 08 – 91.335 – 1ª DOSE – 46.224 / 2ª DOSE – 39.493 / 3ª DOSE – 4.235 / DOSE ÚNICA – 1.383.

NÚMEROS DA PANDEMIA!
– Com os dados divulgados na 3.ª feira, 09, Olímpia registrou 02 casos de moradores confirmados com o novo coronavírus e foi a 10.578 infectados. Neste dia, estava com 01 morador internados em UTI confirmado com covid e nenhum em enfermaria. 06 suspeitos estavam internados em hospitais da região. Ao todo, 07 moradores de Olímpia estavam internados em hospitais da cidade e região.

– Na Santa Casa, na 4ª feira, 01 pessoa estava na ala de tratamento da Covid. 01 caso confirmado de Olímpia ocupava 1 dos 15 leitos de UTI. Já na Enfermaria não havia nenhum paciente internado.

– Barretos, na 4ª feira, 10, registrou mais 03 casos positivos e nenhuma morte; Está com 600 óbitos em toda a pandemia. Neste dia, Barretos, sede da Divisão Regional de Saúde, a qual Olímpia ainda pertence até mudar para São José do Rio Preto, estava sem nenhum paciente internado com Covid-19. A UTI do Nossa Senhora, estava com seus 52 leitos vazios.

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em https://www.facebook.com/siteifolha/live_videos/ no Facebook, e no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.
– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode baixar o aplicativo da rádio cidade. Vá na Play Store e procure por Rádio Cidade Olímpia. Instale o nosso App e ouça a rádio de onde estiver.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas