17 de novembro | 2021

Racismo na V. Rodrigues. Réveillon terá troca de alimentos. Cunha troca secretários da educação e agricultura. Cidade em Destaque de 4ª.

Compartilhe:

FESTA DE FIM DE ANO! Réveillon 2022 em Olímpia será mais uma vez solidário com arrecadação de alimentos Santa Casa vai explorar estacionamento do Thermas durante o Réveillon.

MUDANÇAS 2! Prefeitura troca dois secretários. Sargento Tarcísio assume Secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria nesta semana no lugar de Kislaine Regina Pimenta de Lima e Amaral (MDB) assume sua vaga na Câmara.
– A secretaria da Educação passa a ser comandada por Maria Cláudia Vanti Luizon Padilha, servidora pública de carreira da rede municipal em substituição à Dalva Coelho.

EVENTO POLÍTICO! Olímpia recebe autoridades estaduais e nacionais para o Conexidades na próxima semana.

AEROMODELISMO – Aeromodelista de Olímpia é premiado em encontro realizado em Rio Preto.

MUDANÇA DE LOCAL – Museu ‘Maria Olímpia’ será transferido para o Recinto do Folclore, com R$ 1,2 milhão do DADE.

POLÍCIA!
– Vizinha é acusada de racismo na Vila Rodrigues.
– Filho é preso por furtar a casa do próprio pai.
– Ladrão com bicicleta, furta botijão gás de caminhão.
– Ladrão desfere soco no rosto e em seguida foge com celular.
– Foi em festa em sitio e furtaram seu carro no estacionamento.

VACINAÇÃO.
– Na 3ª feira, 16, segundo o vacinômetro do site da prefeitura, haviam sido aplicadas 92.549 doses em Olímpia; 657 vacinas aplicadas neste dia.  5 primeiras doses (adolescentes de 12 a 17 anos e moradores com 18 anos ou mais); 649 segundas doses e apenas 03 terceiras doses em funcionários da linha de frente (Saúde) e idosos de 60 anos ou mais que completaram 6 meses desde a segunda dose.
– Na 3ª feira, 16, Olímpia chegou a 41.924 mil moradores totalmente imunizados (com as duas doses ou dose única), ou 99% da população adulta e 76% da população geral.

VACINÔMETRO:
– Terça-feira, 16 – 92.549 – 1ª DOSE – 46.290 / 2ª DOSE – 40.541 / 3ª DOSE – 4.335 / DOSE ÚNICA – 1.383.
– Sexta-feira, 12 – 91.892 – 1ª DOSE – 46.285 / 2ª DOSE – 39.892 / 3ª DOSE – 4.332 / DOSE ÚNICA – 1.383

NÚMEROS DA PANDEMIA!
– Com os dados divulgados na 3.ª feira, 16, Olímpia não registrou nenhum caso de moradores confirmados com o novo coronavírus. Está com 10.580 infectados. Neste dia, 02 moradores confirmados estavam internados em UTI e 03 em enfermarias em hospitais da região. Ao todo, 05 moradores de Olímpia estavam internados.

– Na Santa Casa, na 6ª feira, 03 pessoas estavam na ala de tratamento da Covid. 02 casos confirmados e um suspeito ocupavam 3 dos 15 leitos de UTI. Já na Enfermaria não havia nenhum paciente internado.

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em https://www.facebook.com/siteifolha/live_videos/ no Facebook, e no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.
– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode baixar o aplicativo da rádio cidade. Vá na Play Store e procure por Rádio Cidade Olímpia. Instale o nosso App e ouça a rádio de onde estiver.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas