10 de novembro | 2021

Vereadora denuncia perseguição na Câmara. Extinção da Prodem na 6ª. Boi do Toboágua não vai para o abate. Cidade em Destaque de 3ª.

Compartilhe:

VEREADORA FAZ NOVA LIVE DIZENDO QUE ESTÁ SENDO PERSEGUIDA NA CÂMARA! Alessandra reclama de perseguição e dá a entender que Câmara atual joga fora o dinheiro público.

EXTRAORDINÁRIA NA PIOR CÂMARA DE TODOS OS TEMPOS! Aumento do funcionalismo foi apenas deliberado e extinção da Prodem vai ser votada em sessão extraordinária na sexta-feira.

SALVO PELA FAMA? Boi que escorregou em toboágua escapa do abate, vira animal de estimação e ganha nome: ‘Tobogã’. Animal ficou ‘entalado’ no toboágua após descer escorregando até metade do brinquedo e foi resgatado com ajuda de corda e quatro homens, em Nova Granada.

POLÍCIA!
– Professor de artes marciais e lutador profissional de MMA é acusado de agredir homem com pé fraturado.
– Caixa com gatos abandonados é encontrada perto de hotel. Mais abuso de animais no Nova Colina.
– Morador de Olímpia recebe conta abusiva da CPFL, vai conferir e encontra conta de outra pessoa junto.

NOTÍCIAS DA PREFEITURA
– Olímpia participa de avaliação do Estado sobre impactos no processo de alfabetização durante a pandemia.

VACINAÇÃO
– Na 2ª feira, 08, segundo o vacinômetro do site da prefeitura, haviam sido aplicadas 91.335 doses em Olímpia; apenas 221 neste dia. Apenas 09 primeiras doses aplicadas (adolescentes de 12 a 17 anos); 190 segundas doses e 22 terceiras doses em funcionários da linha de frente (Saúde) e idosos de 65 anos ou mais que completaram 6 meses desde a segunda dose.
– Na 2ª feira, 09, Olímpia chegou a 40.876 mil moradores totalmente imunizados (com as duas doses ou dose única), ou 97% da população adulta e 74% da população geral.

VACINÔMETRO:
– Segunda-feira, 08 – 91.335 – 1ª DOSE – 46.224 / 2ª DOSE – 39.493 / 3ª DOSE – 4.235 / DOSE ÚNICA – 1.383.
– Sexta-feira, 05 – 91.114 – 1ª DOSE – 46.215 / 2ª DOSE – 39.303 / 3ª DOSE – 4.213 / DOSE ÚNICA – 1.383.

NÚMEROS DA PANDEMIA!
– Na Santa Casa, na 2ª feira, 04 pessoas estavam na ala de tratamento da Covid. 04 suspeitos de Olímpia ocupavam 4 dos 15 leitos de UTI. Já na Enfermaria não havia nenhum paciente internado.

– Barretos, na 2ª feira, 09, registrou mais dois casos positivos e nenhuma morte; Está com 600 óbitos em toda a pandemia. Neste dia, Barretos, sede da Divisão Regional de Saúde, a qual Olímpia ainda pertence até mudar para São José do Rio Preto, estava sem nenhum paciente internado com Covid-19. A UTI do Nossa Senhora, estava com seus 52 leitos vazios.

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em https://www.facebook.com/siteifolha/live_videos/ no Facebook, e no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.
– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode baixar o aplicativo da rádio cidade. Vá na Play Store e procure por Rádio Cidade Olímpia. Instale o nosso App e ouça a rádio de onde estiver.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas