11 de março | 2025

Açougueiro é esquecido por excursão em Olímpia e não consegue ir embora

Compartilhe:

Sem documentos, homem foi abandonado após visita a parque aquático em Olímpia e não conseguiu retornar para sua cidade.

O açougueiro Andersen Carlos de Souza, morador da cidade de Cajobi, foi esquecido pela excursão após um passeio a um parque de Olímpia. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira, dia 10, na Delegacia de Polícia de Olímpia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Andersen relatou que veio no dia anterior em excursão para visitar o parque aquático. Após o término das atividades, foi abandonado pelos responsáveis pela excursão, não conseguindo retornar para sua cidade.

DOCUMENTOS LEVADOS PELA IRMÃ

A vítima explicou ainda que seus documentos pessoais estavam com sua irmã, o que o impediu de comprar uma passagem para retornar ao município onde reside.

Sem dinheiro e sem documentos, o açougueiro procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência como medida necessária para solucionar sua situação e garantir o retorno à cidade de Cajobi, onde mora.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas