26 de março | 2025

Usina de Guaraci registra furto de tela de contenção metálica

Compartilhe:

Estrutura foi levada da área do canal de vinhaça da propriedade rural conhecida como Meia Lua

A Usina Vertente, localizada na zona rural de Guaraci, registrou no dia 25 de março um boletim de ocorrência relatando o furto de uma tela de contenção metálica que estava instalada no canal de vinhaça da área rural conhecida como “Meia Lua”. O crime foi notado por um colaborador da empresa durante passagem pela área.

A estrutura metálica, segundo a descrição no boletim, possuía cantoneiras nas extremidades, cor amarela, e dimensões aproximadas de 2,23 metros por 1,61 metro. A peça não possuía marca aparente e fazia parte de um sistema de contenção do canal.

REPRESENTANTE DA USINA FORMALIZOU A DENÚNCIA

O supervisor de segurança da usina, Bruno Rodrigues da Silva, compareceu à Delegacia de Guaraci e apresentou fotos da estrutura para formalizar a denúncia. O furto foi qualificado como crime de autoria desconhecida e será investigado pelas autoridades locais.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas