09 de julho | 2013
Menores são acusados de tráfico de maconha no São José
Dois menores foram apreendidos em flagrante e acusados de tráfico de drogas na região do Jardim São José, na zona sul da cidade. NDS, de 16 anos, e UMRSP, de 12 anos, foram abordados na tarde do domingo, dia 7, por volta das 14h50, no cruzamento da Rua Sertãozinho com a Rua Otávio Lopes Ferraz, no Jardim São José, na zona sul de Olímpia.
Os policiais militares chegaram até eles depois de receberem uma denúncia anônima, quando realizavam patrulhamento pela Alameda José Rodrigues da Silva, no mesmo bairro.
Consta que o informante teria comunicado aos policiais que os menores guardavam a droga ao lado do alambrado do campo de futebol ao lado do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro e buscavam a droga quando aparecia algum usuário querendo adquirir.
De acordo com a polícia, com NDS foi encontrada a quantia de R$ 89 e com UMRSP várias embalagens de geladinho. Já perto do um alambrado, havia duas porções de maconha, conforme foi dito na informação anônima.
Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula determinou a apreensão de ambos. Os dois foram colocados à disposição da Vara da Infância e Juventude.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!






