27 de abril | 2014

PM apreende 45 pinos de cocaína na São José

Compartilhe:

Em operação de combate ao tráfico realizada pela Polícia Militar, na tarde de ontem foram apreendidos 45 pinos de “eppen­dorf” contendo cocaína, na esquina da rua São Paulo com a rua da Penha, na vila São José, proximidades do bar “Salve Jorge”. Dois suspeitos foram detidos e apresentados na delegacia de polícia de Olímpia.

Segundo a Polícia Militar, Washington Aparecido de Souza, de 18 anos, morador na São José e o menor J.V.A.S., de 14 anos, quando perceberam a aproximação das viaturas policiais, jogaram a droga em um quintal e correram. No entanto foram dominados e a droga recuperada e apreendida na delegacia de polícia de Olímpia, pelos policiais Cabos Nairton e Kleber Lima e soldados Henrique e Adaor.

MENOR APREENDIDO

Na manhã de anteontem, a equipe da Rocam, formada pelos policiais Fabio e Passarela, apreendeu o menor M.B.S., de 15 anos, na esquina da rua Santos Dumont, com a rua São Paulo, na São José. O menor foi surpreendido comercializando duas pedras de crack e duas trouxinhas de maconha para um usuário. Com ele, os policiais encontram mais três porções de maconha. O menor teve a internação provisória decretada pela justiça.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

O pedreiro Luiz Fernando Fulgoso, de 42 anos, morador na vila Miessa, foi autuado em flagrante acusado de estar dirigindo embriagado o Corcel II, ano 77, pela avenida Andrade e Silva, esquina com a rua Lusitânia. O teste do “Bafômetro” confirmou o estado de embriaguez. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 724,00, que foi paga. Com isso, o motorista vai responder o processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas