05 de fevereiro | 2017

“Neguinho” é acusado de danos e disparo de arma

Compartilhe:

Foi registrada queixa na delegacia de polícia de Olímpia, onde Ismael Barbosa, vulgo “Neguinho”, morador na rua Dr. Antônio Augusto Reis Neves, no jardim Santa Ifigênia é acusado de danos, vias de fatos e disparo de arma de fogo.

O registro policial foi feito na manhã de quinta-feira pelo auxiliar de serviços gerais Reinaldo Ferreira dos Santos, de 30 anos, morador na rua Carlos Roberto Catâneo, no Morada Verde, que informou na polícia, que na manhã daquele dia, foi abordado por dois ocupantes de uma moto e que o garupa era o “Neguinho”, que retirou o capacete e tentou agredí-lo.

Em seguida, afirma Renildo, que “Neguinho” passou a atirar pedras e bater com o capacete no seu veículo, Corsa Super, ano 96, causando amassamento na lataria e quebrando os vidros das portas, janelas e retrovisor.

Negunho, em seguida, teria entrado na casa de sua mãe e saído com uma arma de fogo preta.

Renildo afirma que entrou na casa de sua mãe, que também mora nas proximidades, tendo ouvido disparos. Ele afirma que foi ameaçado de morte e “Neguinho” evadiu-se do local e não foi encontrado pela Polícia Militar. De acordo com a vítima o motivo da ameaça, seria ciúme.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas