12 de março | 2017
Jovem atingido por ônibus morre após uma semana internado em Barretos

João Vítor residia em Olímpia, na rua Anibeli Vitorasso, no jardim Campo Belo. No entanto, sua família era da cidade de Bebedouro, onde aconteceu o sepultamento na tarde de sexta-feira, 10.
Como se sabe, o acidente aconteceu na manhã do último dia 3, deste mês, por volta das 7h13. De acordo com o apurado, João Vítor transitava com uma bicicleta pela Ângelo Blanco, quando colidiu com o ônibus da Itamarati, dirigido pelo motorista Jair Franca Mariano, de 46 anos, morador no Cote Gil, que trafegava pela avenida do Folclore.
No choque, o jovem bateu a cabeça e, depois de socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foi medicado na UPA de Olímpia. Mas, com suspeita de traumatismo craniano foi transferido para Barretos, onde acabou falecendo.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!






