21 de dezembro | 2009
Moto atropela aposentado na av. Waldemar Lopes
Ao ser atropelado por uma moto Honda, Biz, 125, 2008, quando tentava atravessar uma das pistas da avenida Waldemar Lopes Ferraz, o aposentado Olívio dos Anjos, de 74 anos, sofreu fratura exposta na perna direita. Ele permanece internado na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.
O acidente aconteceu na noite de anteontem, 17, por volta das 21h40. A Honda Biz, era dirigida pela costureira D.C.C., de 21 anos, moradora no jardim Leonor, que trazia como passageira V.P., de 25 anos, residente na Cohab I e trafegava no sentido bairro centro. Tanto o aposentado como as ocupantes na moto foram socorridos pelo corpo deBombeiros e medicados na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. Apenas o aposentado permaneceu internado.
ACIDENTE MATA ENGENHEIRO
O engenheiro Cleison Triacca, de 28 anos, morador no jardim Santa Eliza, em Olímpia, morreu vítima de um acidente na via de acesso Álvaro Marreta Cassiano Ayusso, defronte ao Canil, próximo ao bairro Tamanduá, na noite da sexta-feira passada (dia 11). De acordo com o apurado, o engenheiro trafegava com o Fiat Weekend Adventure, de Curitiba, pela via de aceso, no sentido trevo/Olímpia, quando perdeu o controle do carro, que capotou e ainda bateu em uma árvore, parando com as quatro rodas para cima.
De acordo com moradores das proximidades, foi ouvido barulho por volta das 23 horas da sexta-feira, quando deve ter acontecido o acidente. Mas, o veículo e o corpo do engenheiro somente foram encontrados na manhã de sábado. O engenheiro foi sepultado na cidade de Guararapuava/PR.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!






