14 de março | 2018
Morador de Olímpia vai receber seguro desemprego e fica sabendo que era proprietário de uma empresa em Guaraci
Antonio Carlos Pereira, de 34 anos, residente em Olímpia, declarou na delegacia de polícia de Olímpia, na manhã do dia 12, que foi surpreendido quando foi tentar receber o seu seguro desemprego e ficou sabendo que era proprietário de uma empresa em Guaraci.
Embora tenha registrado a ocorrência no dia 12, Antonio Carlos, disse na polícia que no dia 05, uma semana antes, teria ido até o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, para dar prosseguimento com os papéis para receber o seu seguro desemprego e constatou que em seu nome constava uma empresa ativa na rua Francisco Xavier Ribeiro em Guaraci desde o ano de 2009.
Ou seja, alguém havia utilizado seu nome e seus documentos para a abertura de uma empresa em seu nome há mais de seis anos e, em razão disso, seu seguro desemprego havia sido cancelado.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!






