03 de outubro | 2018

Ladrão furta botijão de gás e três lâmpadas fluorescentes

Compartilhe:

Um ladrão, possivelmente querendo clarear as coisas, acabou furtando um botijão de gás e três lâmpadas fluorescentes de uma edícula no centro da cidade, na madrugada de domingo, 30.

O fato ocorreu na Rua Floriano Peixoto e foi registrado na delegacia pela filha de um casal de idosos, que reside em imóvel que fica de frente no local assaltado que pertenceria a uma pessoa que reside em Santo André, SP.

A declarante contou na delegacia que seus pais cuidam da referida edícula, e que na madrugada do domingo indivíduos não identificados arrombaram a janela e ainda quebraram o cadeado e subtraíram um botijão de gás.

Conta ainda que tentaram entrar pelo telhado, retirando várias telhas, porém em virtude da casa ser de laje, não conseguiram então arrombaram a janela. Sendo assim furtaram as três lâmpadas que estavam na área da edícula.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas