19 de abril | 2020

Homem é flagrado furtando chocolates em supermercado

Compartilhe:

FLAGRANTE II!       Juiz deu liberdade provisória.

O desempregado de 47 anos furtou seis barras de chocolates.
 

Depois de furtar seis barras de chocolates, avaliadas em R$ 29,94, o desempregado CMF, de 47 anos, morador em Olímpia, foi autuado em flagrante. Segundo a polícia, ele já possui outras passagens por furtos.

O flagrante aconteceu na tarde de quinta-feira, 16, por volta das 14h07, na Ru­a David Oliveira. O acusado foi barrado por um dos funcionários do estabelecimento comercial que acionou a Polícia Militar.

Na delegacia de polícia de Olímpia, o desempregado foi autuado em flagrante por determinação do delegado Rodrigo Souza Fer­reira, que arbitrou fiança no valor de R$ 1.100,00, que não foi paga. Na análise do flagrante o juiz de direito Eduardo Luis de Abreu Costa, concedeu liberdade provisória para o desempregado.

CAPTURA DE PROCURADO

Na tarde de quinta-feira, 16, por volta das 16h45 a Polícia Militar deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do garçon Heri­ton Breno Gonçalves, de 22 anos, morador na Ru­a Nicolau Mialich, que é acusado de envol­vi­men­to com o tráfico de drogas. O mandado foi expedido pe­lo juiz de direito Eduardo Luis de Abreu Costa.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas