22 de março | 2012

Polícia Militar prende dois acusados de receptação de moto furtada

Compartilhe:


A Polícia Militar prendeu em flagrante durante a madrugada da quinta-feira desta semana, dia 22, acusados de crime de receptação de uma motocicleta furtada em Olímpia durante o mês de dezembro de 2011. O caso foi registrado na Rua Dorismundo Almeida Camargo, número 22, no Jardim Leonor, na zona sudeste da cidade, residência do desocupado Guilherme Viana dos Santos, de 19 anos de idade, natural de Virgem da Lapa, no Estado de Minas Gerais.

Além de Guilherme Viana dos Santos (foto), também foi preso o também desocupado Luiz Muller Afonso de Andrade, vulgo Gordinho, de 18 anos, natural de Barretos, mas que reside na Rua 5, no Jardim Boa Esperança, na zona norte de Olímpia.

Consta que os policiais militares sargento Otoniel, cabo Nairton, cabo Kleber Lima e o soldado Adaor, chegaram até os dois acusados após receberem denúncia anônima que Guilherme havia chegado a sua residência utilizando uma moto furtada.

Na casa de Guilherme foram encontrados um quadro, um motor de motocicleta com a identificação raspada, tanque de combustível, duas rodas com pneus, caixa de ferramentas e uma placa de identificação de motocicleta furtada, que depois de pesquisada pelos policiais consta ser produto de furto ocorrido no dia 18 dezembro de 2011 em Olímpia.

Guilherme disse que pagou R$ 100 pelas peças, compradas de um usuário de drogas, do qual ele não soube dar informações. Já quanto a placa disse que pertencia e a um quadro de motocicleta que estaria com Luiz Muller Afonso de Andrade.

Porém, ao ser questionado, Muller disse ter comprado um quadro de motocicleta de outra pessoa conhecida pela acunha de "Iá" pagando R$ 1.000, que a moto seria produto de um leilão e estava com o a identificação adulterada. Mas também não soube dar informações a respeito de "Iá".

O proprietário da motocicleta foi encontrado através do registro de BO por furto registrado no ano passado. Trata-se de Diones Alves de Oliveira, 32 anos, morador na Rua Bartolomeu Ittavo, 396, Jardim Miessa, na zona norte da cidade, que reconheceu as peças como sendo de sua motocicleta.

Guilherme Viana dos Santos e Luiz Muller Afonso de Andrade foram apresentados na Delegacia de Polícia onde o delegado Marcelo Pupo de Paula os atuou em flagrante e determinou que fossem encarcerados na cadeia pública de Severínia, onde permaneceriam à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas