18 de Julho | 2011

serravisitaolimpiac

serravisitaolimpiac

LEIA MAIS Compartilhe:

18 de Julho | 2011

simula bomb

simula bomb

LEIA MAIS Compartilhe:

18 de Julho | 2011

up arquivos dentro da pasta

up arquivos dentro da pasta

LEIA MAIS Compartilhe:

18 de Julho | 2011

voce acredita em ovni

voce acredita em ovni

LEIA MAIS Compartilhe:

17 de Março | 2010

Bombeiros simulam incêndio em edifício

“TREINAMENTO QUE SALVA VIDAS” Comandados pelo tenente Ibraim, os Bombeiros da guarnição local, na manhã de sexta-feira, dia 12 de março de 2010, fizeram uma simulação de incêndio em um prédio de dez andares, que está em construção na avenida do Folclore, proximidades do clube “Thermas dos Laranjais”. Clique e veja alguns momentos! {wmv}simula_bomb{/wmv}

LEIA MAIS Compartilhe:

17 de Março | 2010

O adeus à Figueira do Coração

"ODE À SOMBRA DO CORAÇÃO" Com o coração na mão e grafado no tronco da árvore destruída, a Figueira, quase centenária do "Campo de Aviação", o editor do iFOLHA, emocionado, colocou no papel seu sentimento e, ao depois, resolveu declamar a prosa escrita com saudade. Clique e ouça!  

LEIA MAIS Compartilhe:

02 de Março | 2010

Serra vem a Olímpia dez anos após última visita de governador

“DEZ ANOS DEPOIS” Depois de dez anos, um governador de Estado volta a Olímpia. Foi no dia primeiro de março de 2010, dentro das festividades do 107.º aniversário de fundação da cidade. O governador José Serra veio inaugurar a ETEC de Olímpia. {flv}nonono{/flv}

LEIA MAIS Compartilhe:

02 de Março | 2010

Serra vem a Olímpia após 10 anos da última visita de governador

  “DEZ ANOS DEPOIS” Depois de dez anos um governador do Estado visitou Olímpia. Foi no dia primeiro de março de 2010, dentro das festividades do 107.º aniversário da cidade, o governador José Serra veio inaugurar a ETEC de Olímpia. Clique abaixo e confira! {wmv}serravisitaolimpia{/wmv}

LEIA MAIS Compartilhe:

02 de Março | 2010

Serra vem a Olímpia dez anos após última visita de governador

“DEZ ANOS DEPOIS”Depois de dez anos um governador do Estado visitou Olímpia. Foi no último dia primeiro de março de 2010, dentro das festividades do 107.º aniversário da cidade, o governador José Serra veio inaugurar a ETEC de Olímpia.Clique e confira! {wmv}serra_visita_olimpia{/wmv}

LEIA MAIS Compartilhe:

17 de Fevereiro | 2010

Clique e veja alguns lances da última noite do carnaval de rua de Olímpia 2010

“LANCES DE UM CARNAVAL”O TViFOLHA selecionou alguns lances da última noite do carnaval de rua deste ano para você ter uma idéia do que se passou no encerramento do reinado de momo de 2010. Teve até prefeito dançando com passista em plena avenida.Clique e confira! {wmv}carnaval_rua_terca_2010_lances{/wmv}

LEIA MAIS Compartilhe:

1 126 127 128 129 130 153