17 de junho | 2021

Luciano Huck deverá estrear no domingo global no dia 02 de janeiro de 2022

Compartilhe:

Eliana

Possibilidade

O nome de Eliana teria sido lembrado para substituir Luciano Huck nos sábados da Globo, a partir do ano que vem. Para lembrar, o apresentador comandará uma atração aos domingos, substituindo Fausto Silva que irá para a Band. Por enquanto, são especulações, mas é certo que a Globo tem dado atenção especial ao assunto.

E falando ainda…

Luciano Huck deverá estrear no domingo global no dia 02 de janeiro de 2022. E está dito.

 

Alanis Guillen

Em produção

É verdade que a pandemia alterou os planos de estrear o remake de “Pantanal” neste ano, mas a novela segue em produção. Uma equipe já esteve na região do Pantanal e identificou os locais possíveis para a gravação do folhetim. Integrantes do elenco têm participado de reuniões para a leitura dos textos que foram atualizados pelo escritor Bruno Luperi. A atriz Alanis Guillen foi a escolhida para interpretar Juma Marruá, personagem marcante na trama que foi escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa, e deverá contracenar principalmente com Juliana Paes, convocada para ser a mãe de Juma.

 

Rafael Portugal e Cacau Protásio

Rafael Portugal na telona

A comédia “Juntos e Enrolados”, dirigida por Eduardo Vaisman e Rodrigo van der Put, que marca a estreia de Rafael Portugal como protagonista nos cinemas ao lado de Cacau Protásio, deve estrear ainda este ano, de acordo com a distribuidora Imagem Filmes. Com certeza, vai ser sucesso!

 

 

 

Chay Suede

Aumentando a família

Chay Suede está comemorando a segunda gravidez de sua mulher, a também atriz Laura Neiva; o casal já tem a Maria, de um ano e meio. Agora curtem a doce espera pelo nascimento de um menino.

 

 

 

Gustavo Novaes

Trabalhando muito

Gustavo Novaes, que fez recentemente o Samuel de “Amor de Mãe”, na Globo, e o rei Quedorlaomer de “Gênesis”, da Record TV, começou a gravar a série “Envoltos”, da DuoFilmes. Na história, ele vive um mafioso italiano chamado Macisse. Gustavo também se prepara para o lançamento de “A Flor da Gigóia”, filme de Ivo Schegl Jr, que tem previsão para chegar aos cinemas ainda esse ano. “É um momento muito especial na minha carreira, além de completar 30 anos exercendo meu ofício, fiz 48 anos no último mês de maio. Nos últimos 10 anos não tenho parado de trabalhar, estando no elenco de nove novelas e outros trabalhos que foram muito especiais, como a série “1 Contra Todos”, da  FOX, onde sou lembrado até hoje pelo personagem Faz Nada”, revela Novaes.

 

Gilberto Gil e Juliette

Na live de Gilberto Gil

Neste domingo acontecerá a live de Gilberto Gil. A novidade é que terá a participação de Juliette, a vencedora do “BBB 21”. Gilberto Gil sob num palco na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, acompanhado de seus músicos, sendo que três deles são filhos do artista. A paraibana Juliette fará sua estreia cantando algumas músicas. Ela mostrou alguns momentos do ensaio que fez ao lado do cantor e não escondeu a sua emoção. E ganhou elogios de Gilberto Gil. É ver e conferir. A live “Arraial do Gil – Live” será mostrada pela Globoplay e Multishow.

 

Na Band

Prevista para 2022, a estreia de Miguel Falabella na Rede Bandeirantes promete sucesso. O ator e escritor prepara um sitcom escrito e estrelado por ele dividindo as cenas com Marisa Orth e Tom Cavalcante.

Momento de fé

Whindersson Nunes e sua noiva, Maria Lina, têm se mantido recolhidos desde a perda do filhinho recém-nascido. O casal esteve na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida, interior de São Paulo, mas se mantiveram discretos. E falando neles, Maria tatuou os pezinhos de João Miguel em seu pulso, junto com o nome e data de nascimento, enquanto de Whinderson tatuou as iniciais “JM” pequenininho, em seu rosto, próximo ao olho. O artista está há mais de uma semana fora das redes sociais.

Filho casado

O cantor Luciano, o mesmo que faz dupla com Zezé Di Camargo, casou um de seus filhos, Nathan. O jovem tem 26 anos e se uniu a Izabella Santos numa cerimônia realizada ao ar livre e para poucos convidados. Nathan é fruto do relacionamento com Mariana Costa, irmã do cantor Leonardo.

Passeando

Ludmilla e sua mulher, Brunna Gonçalves, estão descansando em Curaçao, no Caribe. A cantora tem mostrado alguns momentos do passeio numa rede social.

Gravando

Thiago Rodrigues atualmente mora em Portugal e veio ao Brasil especialmente para gravar suas cenas na novela “Gênesis”, da Record TV, na qual ele interpreta o personagem Judá. Quem convive nos bastidores do folhetim conta que o ator não esconde que gostaria de voltar o mais rápido possível para Portugal.

Sob o sol de Troncoso

Duda Reis e seu amado, Bruno Trussardi Rudge, curtiram o sol na Bahia. O casal viajou acompanhado de familiares dele para Troncoso onde se encontraram com alguns amigos. O empresário e Duda apareceram em vídeo romântico publicado por amigos comuns numa rede social.

Vacinada

Visivelmente emocionada, Xuxa Meneghel mostrou momento em que era vacinada contra a Covid-19. A apresentadora foi até à quadra da Escola de Samba Unidos de Padre Miguel para receber o imunizante.

A cirurgia do ator

Rafael Cardoso, que atualmente pode ser visto na exibição especial da novela “A Vida da Gente” e “Império”, precisou se submeter a uma cirurgia cardíaca. O ator explicou que sofre de miocardiopatia hipertrófica congênita e precisou implantar um desfibrilador para evitar risco de morte subida. Para entender, a doença causa alterações no músculo cardíaco e impede o coração de funcionar como deveria. Força, menino!

Os planos do casal

Comemorando o nascimento da filhinha Maria Alice, Virgínia Fonseca contou para os seus seguidores que pretende engravidar novamente no ano que vem, depois do Carnaval. Ela e Zé Felipe nunca esconderam que pretendiam ter mais filhos.

Doce espera

Luiza Possi e o marido, o diretor Cris Gomes curtem a doce espera pelo nascimento da segunda criança do casal. Dias atrás, a atriz compartilhou que a barriga está crescendo depressa. O mais animado da família é o Lucca, que tem quase dois aninhos, e está feliz com a chegada do irmão ou irmã.

Comemorando o amor

Gabi Martins e Tierry comemoram quatro meses de namoro. A cantora falou numa rede social sobre o romance e admiração que sente pelo amado. Ela também repudiou comentários maldosos sobre o relacionamento e garantiu que “não importa o quanto tentem atrapalhar, quando é pra ser, o universo conspira”. Que assim seja; felicidades ao casal”.

Cabelão

Agora com cabelos mais longos e ruivos, Larissa Manoela se prepara para estrelar produções da Netflix. Consta que ela deixou o elenco da novela “Além da Ilusão”; a trama está na fila de espera de produção da Globo. A jovem atriz tem se mantido discreta nas redes sociais, limitando-se a mostrar o novo visual, e não fala muito sobre seus projetos profissionais.

Parecidos com a mãe

Os meninos Gabriel e Samuel, filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita, têm os olhos verdes iguais aos da mãe e isso não passou despercebido aos fãs da família. Inclusive um internauta replicou o trecho da música de Gusttavo Lima, “por esses olhos verdes, eu faço um absurdo”, da canção “Com Você”, feita pelo cantor para a amada.

Elogios a ex-namorada

Com elogios à ex-namorada, Tays Reis, o cantor Biel não descartou a possibilidade de reconciliação do casal que terminou recentemente. “Do futuro, só Deus sabe”, escreveu o artista.

Causando

Maraisa, a mesma que faz dupla com Maiara, postou fotos de topless. O clique foi feito em meio à natureza e a cantora aparece segurando um buquê de flores cobrindo os seios. Esbanjou sensualidade e os fãs adoraram.

Comemorando

Ernesto Paglia e Sandra Annenberg comemoram a formatura da filha, Elisa, no Ensino Médio. A jovem tem 17 anos e no mês que vem seguirá para os Estados Unidos, onde cursará a faculdade. E que tenha sucesso.

Cenas adaptadas

A atriz Bárbara Bruno não retornará às gravações da novela “Gênesis”, mas permanecerá no elenco da trama, sendo que as cenas já feitas pela atriz serão adaptadas e exibidas no final da trama. Bárbara Bruno ainda está se recuperando da Covid-19, faz tratamento em casa depois de ter ficado hospitalizada e entubada.

Cantora vacinada

Kelly Key contou que foi vacinada contra a Covid-19 e que faz parte do grupo prioritário porque toma remédio imunossupressor contra a psoríase. Ela revelou que a doença manifestou-se quando ela morava em Portugal e as lesões foram muito intensas.  E, no final do ano, Kelly teve Covid-19 e posteriormente nova manifestação da psoríase, desta mais intensa.

Banho de sol

Monica Benini e Junior Lima estão grávidos da segunda criança do casal que será uma menina; eles já tem o Otto, de 3 anos. Dias atrás, Monica mostrou clique de seu banho de sol e o destaque, como não poderia deixar de ser, foi o barrigão que foi bastante elogiado pelos internautas.

Divertindo os fãs

Ana Paula Siebert é muito frequente nas redes sócias mostrando principalmente registros, em fotos e vídeos, da filha, Vicky, que completou um aninho de vida. Como sempre, feliz da vida, a mulher de Roberto Justus contou que Vicky pode ser comparada a um despertador porque acorda todos os dias às três horas da manhã. E teve mais um momento foto no qual Vicky beija um ursinho de pelúcia.

No “Ilha Record”

O reality terá treze participantes e estreará em julho. Entre os selecionados estão Thomaz Costa, Claudinho Mattos, MC Negão da BL, Lucas Selfie, o ex-jogador Dinei, e o youtuber Pyong Lee. Tudo sob a batuta de Sabrina Sato.

A marca do amor

O surfista Pedro Scooby tatuou uma foto de sua mulher, a modelo Cintia Dicker, em seu braço direito. Ela aparece de costas, usando salto alto e lingerie preta. Scooby explicou que quis eternizar a beleza da amada. Que assim seja.

No canal Viva

No dia 05 de julho estreará no canal Viva a novela “Cara e Coroa”, mostrada originalmente em 1995. A trama é protagonizada por Christiane Torloni interpretando as sósias Fernanda e Vivi e tudo começa com um encontro entre elas na cadeia na qual cumprem pena. Manipuladas pelos vilões Mauro (Miguel Falabella) e Heloísa (Maitê Proença) elas trocam de lugar. É ver de novo e conferir.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas