21 de julho | 2022

Simon Chama – Seus pais se divorciaram e parecem aguardar uma mudança que nunca chega

Compartilhe:

Simon Chama

Intercaladas com imagens norte-americanas de adolescentes sem-teto, as imagens filmadas entre 2015 e 2019 mostram uma criança de pais separados lutando com uma irmã irritadiça e exames escolares para os quais ele não se preparou. É a última semana de aulas, mas Simon não está estudando para as provas finais. Seus pais se divorciaram e parecem aguardar uma mudança que nunca chega. Mas Simon está cansado de esperar. Seria possível conseguir uma passagem apenas de ida para os Estados Unidos? Vemos as preocupações do jovem protagonista por meio de três capítulos filmados ao longo de cinco anos, intercalados com imagens de adolescentes norte-americanos em situação de rua.

Drama – Ano: 2020 – Duração: 84 minutos – 14 anos – Netflix

 

A Lista Terminal

Baseada na obra de Jack Carr, “A Lista Terminal” acompanha o fuzileiro naval James Reece (Chris Pratt), após seu pelotão das Forças Especiais da Marinha (Navy SEALs) sofrer uma emboscada durante uma missão de risco. Mesmo depois de voltar para casa e reencontrar a família, Reece não consegue tirar o evento da cabeça e continua se perguntando o que realmente aconteceu. Sentindo-se culpado pela morte dos companheiros, ele é atormentado pelas memórias conflitantes que tem do incidente. Quando novas evidências surgem, o militar percebe que existem forças obscuras podem estar colocando sua vida, e de sua família, em risco.

Série/Suspense/Ação – Ano: 2022 – Duração: N/Inf – 14 anos – Prime Vídeo

 

A Morte de Dá Parabéns

Tree (Jessica Rothe) é uma jovem estudante que trata mal os meninos, desdenha das amigas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no dia do aniversário dela. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela “sobrevive”, ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, numa espécie de looping macabro, que termina sempre com a morte da garota. Repetir, seguidamente, o mesmo dia, por outro lado, dá a Tree a chance de investigar quem a está querendo morta e o porquê.

Terror/Suspense – Ano: 2017 – Duração: 97 minutos – 16 anos – Prime Vídeo

 

 

 

 

 

Um Jogo Entre Amigos

Quando um grupo de amigos faz uma pausa de suas vidas ocupadas para se embebedar enquanto joga um estranho jogo de tabuleiro, seus segredos mais sombrios vêm à tona e as situações mais loucas os forçam a confrontar seu passado.

Terror – Ano: 2021 – Duração: 80 minutos – 14 anos – Cor – HBO Max

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas