30 de novembro | 2015

O livro 1000 Lugares Para Conhecer Antes de Morrer; já está nas livrarias

Compartilhe:

1000 Lugares Para Conhecer Antes de Morrer
Há belezas inigualáveis no nosso planeta. Vivenciá-las é um exercício que inclui descobrir outros lugares, línguas, culturas e pessoas. Mais do que um guia de viagens, esse  livro é um catálogo para essas experiências memoráveis. Desfrutar os temperos, cores e aromas do Yacout, no Marrocos. Arrebatar-se com a beleza das esculturas de gelo do Festival de Neve de Sapporo, no Japão. Sobrevoar Masai Mara em um balão e assistir a milhares de gnus percorrerem o Serengeti. Aproveitar a mesma paisagem que inspirou Miró, na costa de Amalfi, na Itália. Estar presente no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá. Navegar pelo rio Negro até seu encontro com as águas do Solimões, formando o rio Amazonas. Cada verbete deste guia atualizado, ampliado e com imagens coloridas ajudará sua viagem a ficar completa, informando a época mais apropriada para visitar o destino escolhido, assim como os melhores restaurantes e os hotéis mais elogiados da região. Entre ruínas sagradas, recifes de corais, praias desertas, trilhas, óperas, castelos e museus, o mundo está a seu alcance para ser descoberto. Então faça sua lista de lugares preferidos, arrume suas malas, pegue seu passaporte e boa viagem. De Patrícia Schultz, o livro tem 1200 páginas e é um lançamento da Editora Sextante.

 

Mulheres no Poder
Mulheres no poder resgata a participação e a presença das mulheres no âmbito da política – um espaço de poder historicamente ocupado por homens. Trata-se de uma obra de referência, que apresenta a trajetória de mulheres, de nosso país e nossa história, que lutaram pela conquista do voto, que ousaram se candidatar e que ocuparam cargos no âmbito do Legislativo federal, no Executivo e Judiciário, abrindo novos caminhos para as mulheres brasileiras. De Schuma Shumaher, com 576 páginas, o livro é um lançamento da Editora Edições de Janeiro.

 

Driven
Rylee Thomas está acostumada a ter sempre o controle. Agora, porém, ela estará frente a frente com o único homem capaz de convencê-la a abrir mão desse privilégio. Em um mundo cheio de mulheres prontas a fazer qualquer coisa em nome do desejo, Rylee sempre foi exceção à regra. Assim, ela apareceu como um desafio na vida do belo Colton Donavan, um piloto profissional habituado a conseguir exatamente o que deseja. Colton é um bad boy impulsivo, sempre testando limites, uma bomba prestes a explodir. Rylee havia construído um mundo seguro, com disciplina e cuidado, longe de homens como ele. Colton não pode dar a segurança que Rylee precisa, e ela também se sente incapaz de satisfazer um homem tão intenso. Mas Colton balançará a vida de Rylee como uma tempestade: tirando-a do controle, testando sua vulnerabilidade e – sem qualquer intenção – atravessando a muralha que protege o coração abalado da garota. Após Rylee e Colton descobrirem que possuem em comum uma impressionante química sexual, será que os dois conseguirão superar a necessidade de controle para se entregarem a uma relação? E na colisão entre esses dois mundos tão distintos será suficiente apenas a atração para uni-los? De K. Bromberg, o livro tem 400 páginas e é um lançamento da Editora Universo dos Livros.

 

Sinatra
Quando James Kaplan publicou “Frank – a Voz”, o primeiro volume de seu projeto sobre um dos personagens centrais da cultura popular do Século XX, os admiradores do artista norte-americano sabiam que estavam diante de um empreendimento majestoso. Com a prosa rica e viciante de Kaplan, a história da ascensão de Frank Sinatra (1915-1998) para a fama apresentava uma série de outros enredos – o nascimento da cultura de massas, a vida boêmia nos cassinos e nightclubs, o apogeu do rádio, o culto à celebridade. Este segundo volume captura o artista a partir da metade dos anos 1950, quando começou a se dividir entre os estúdios de gravação e os sets de filmagem, chegando até os anos da maturidade – quando os lapsos de memória no meio de uma canção pareciam anunciar seus melancólicos dias finais. Com 1176 páginas, o livro é um lançamento da Editora Companhia das Letras

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas