17 de setembro | 2018

O livro Coração Azedo chegou nas livrarias

Compartilhe:

Sexo no Cativeiro – Nova Edição
Podemos desejar o que já temos? Por que a chegada dos filhos tantas vezes significa o desastre erótico? A boa intimidade sempre leva ao bom sexo? “Sexo no Cativeiro” explora a paradoxal união entre a rotina do casamento e desejo sexual e explica o que é necessário para trazer a sensualidade de volta ao lar. Com base em mais de vinte anos de experiência como terapeuta de casal, Esther Perel examina as ansiedades e os obstáculos que surgem quando a busca pelo amor seguro entra em conflito com a necessidade da paixão. Através de estudos de caso e discussões vigorosas, a autora demonstra como é possível manter o sexo excitante e divertido nos relacionamentos duradouros. Inteligente e revelador, “Sexo no Cativeiro”  vai fazer você se questionar, falar sobre o que normalmente não fala e perder o medo de desafiar o sexual e emocionalmente correto. Um livro que rompe os estereótipos sobre desejo. Com 232 páginas, o livro é um lançamento da Editora Objetiva.

Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz?
Um dos maiores ícones do rock nacional, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, conquistou o Brasil, sobretudo pela sua entrega na hora de compor e cantar. Essa mesma intensidade marcou a história de amor ímpar vivida com Graziela Gonçalves, que conta neste livro como o relacionamento de quase vinte anos dos dois a transformou para sempre. Ela conheceu o cantor antes de sua banda estourar e se tornar uma das mais populares do país. Com suas ideias e seu apoio, Grazi teve participação importante na construção do sucesso do Charlie Brown Jr. Foi a grande musa de Chorão, que escreveu inúmeras letras inspirado nela. Como companheira de Alexandre, passou com ele os melhores e os piores momentos, e o ajudou a enfrentar a dependência química, que o levou, tragicamente, à morte em 2013. “Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz?” não vai tocar apenas os fãs de Chorão. Mesmo sem conhecer sua música, é impossível não se emocionar com a força desse amor que sobreviveu à fama, às crises e até à morte — e que é homenageado neste livro. Com 272 páginas é da Editora Paralela.

Coração Azedo
Centradas em uma comunidade de imigrantes que trocaram a vida ameaçada na China e em Taiwan pelos percalços da Nova York dos anos 1990, as histórias que compõem “Coração Azedo” examinam questões de família, sexualidade, identidade e gênero a partir do ponto de vista de narradoras marcadas por seu passado, que lutam para se definir e descobrir quem são. Seja a jovem tentando entender o papel de sua avó na Revolução Cultural, a filha lutando para estabelecer o limite entre ela e sua família, ou a garota que se dá conta do poder de seu corpo, Jenny Zhang constrói um retrato cru e poderoso de uma realidade brutal, onde ser imigrante – e mulher – tem um custo alto a ser pago. Selecionado por Lena Dunham como o primeiro livro de sua coleção editorial, “Coração Azedo “ é uma expressão sombria, crua e íntima sobre o que significa pertencer a uma família, encontrar sua casa, deixá-la, rejeitá-la e enfim retornar a ela. Com 336 páginas, o livro é da Editora Companhia as Letras.

Vida Adulta à Francesa
Você sabe que é adulto quando… 
– Todo mundo que você conhece lhe parece familiar.
– Às vezes você acorda de ressaca mesmo sem ter bebido.
– Você toma café antes de sair para jantar.
– Seu médico proibiu você de praticar ao menos um esporte. 
– Você perde a paciência enquanto rola o cursor até o ano do seu nascimento. 
– Seus pais desistem de tentar mudar você.
– Você não quer mais ficar com a galera popular; quer ficar com o seu pessoal.
– Você descobre que todo mundo está improvisando a vida adulta. Só que alguns o fazem com mais confiança. 
– Sabe que tudo bem não gostar de jazz.
Pamela Druckerman, autora best-seller internacional e do New York Times, nos leva em uma busca por conhecimento, autoaceitação e o par de jeans ideal. Com sacadas divertidas e pertinentes, ela mostra o jeito francês de se encontrar e se amar em qualquer idade. Com 288 páginas, o livro é da Editora Fontanar

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas