17 de novembro | 2021

17 DE MARÇO – 17 DE NOVEMBRO DE 2021 – Oito meses esperando por justiça

Compartilhe:

Já se vão oito meses desde que um bombeiro incendiário despejou gasolina nas portas de um prédio em pleno centro da cidade e onde funcionam o jornal Folha da Região, a Rádio Cidade e onde este jornalista reside com sua esposa e a netinha/filha de 9 anos de idade.

Até agora não se sabe quem é o mandante ou quem são os participes do atentado terrorista que incendiou a Folha da Região e quase matou seu editor, a mulher e a netinha de 9 anos. Só ficaram os traumas e os medos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Todos os Comentários (1)
Américo Rodrigues Dourado (Dourado) há 1 ano atrás
Será que a Justiça vai esperar que os autos cheguem às mãos de Alexandre de Morais para ter um desfecho!? Não sabemos se os fatos indicam lentidão e desinteresse das instituições responsáveis em apurá-los, ou então a trama foi tão bem orquestrada que até os investigadores estão tendo dificuldades em dirimi-los. O que causa apreensão é o "desespero" das vítimas, que ao invés de ver o "criminoso" afastado do convívio social, sente que ainda está muito longe de conhecer o mandante (ou mandantes) do já enquadrado "atentado terrorista" e também demais possíveis partícipes que se abstiveram de ver suas imagens registradas na câmeras locais, dada a relevância de seu status social (por motivos óbvios!). A Justiça precisa dar um fim nestes "traumas e medos" de uma família (e provado meio auxiliar de subsistência) que só faz emudecer a voz da Liberdade e da Democracia já em tempos demasiadamente bicudos para uma Nação que vinha decididamente caminhando rumo à sua estabilização democrática. "Tempus edax rerum"...
Mais lidas