08 de agosto | 2011

3.ª Festa do Peão terá Vitor & Leo, Munhoz e Mariano, Bruno & Marrone e Leonardo

Compartilhe:
 
A terceira edição do Olímpia Rodeo Festival, que segundo site do evento na internet, está marcada para acontecer entre 12 e 15 de outubro próximo, além do rodeio, terá como atração os shows já confirmados de Vitor & Leo, Munhoz e Mariano, Bruno & Marrone e Leonardo.


O site, no endereço da internet http://www.olimpiarodeofestival.com.br/, traz estampada a programação dando conta de que a abertura do Olímpia Rodeo Festival será no dia 12/10, com montarias e show de Victor & Leo.


Na quinta-feira, 13/10, montarias e show com Munhoz & Mariano. Na sexta-feira, dia 14, montarias e show com Bruno & Marrone e no sábado, 15, montarias, finais (premiação) e show com Leonardo.


As primeiras edições do Rodeo Festival tiveram duas chancelas que, além da credibilidade, deram ao evento o devido peso no mundo do rodeio: a PBR – Professional Bull Riders – e a Brahma, através da etapa Brahma Cup de Montarias.


Além disso, a organização tem sido elogiada pelo público e por especialistas do mundo do rodeio, inclusive pela infraestrutura no Recinto do Folclore.


O Olímpia Rodeo Festival será realizado na Praça de Atividades Folclóricas “Professor José Sant´Anna”, recinto próprio do município, com capacidade de arena para 15 mil pessoas e com 96.800 metros quadrados de área.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas