08 de setembro | 2019

32 Candidatos ao Conselho Tutelar começaram a campanha eleitoral

Compartilhe:

Começou na segunda-feira, dia 02 de setembro, a campanha eleitoral para a escolha dos novos Conselheiros Tutelares da cidade. São 32 candidatos habilitados a concorrer a cinco vagas  em eleição que deverá ocorrer no dia 06 de outubro.

A campanha foi aberta nesta segunda (02) e segue até o dia 5 de outubro, quando deverão ser suspensos todos os atos públicos ou privados de campanha.

O CMDCA ressalta que as denúncias relativas ao descumprimento às regras da campanha eleitoral deverão ser formalizadas junto à Comissão Organi­za­dora, indicando os elementos probatórios, e poderão ser apresentadas pe­lo candidato que se julgue prejudicado ou por qualquer cidadão, no prazo má­ximo de dois dias do fato. A requisição pode ser feita na Sala dos Conselhos, localizada na Rua Conselheiro Antônio Prado, 307 – Centro, ou na Promotoria, na Rua São João, 891 – Centro.

A eleição dos membros para o quadriênio 2020/2024 será realizada no dia 6 de outubro, das 8h às 17­h, na Escola Estadual Anita Costa, no Núcleo As­sistencial de Ribeiro dos Santos e no Núcleo As­sis­tencial de Baguaçu. Pode votar todo eleitor de O­lím­pia, maior de 16 anos, e que esteja em dia com os direitos eleitorais, sendo obrigatória no dia da votação a apresentação do título de eleitor e de um documento com foto.

O processo de eleição ao Conselho Tutelar será a­com­­panhado pelo MP, o CMDCA e a Comissão Especial Eleitoral.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas