12 de maio | 2022

Abertura do Amador terá partida com craques da seleção máster de futebol

Compartilhe:

 

Careca, Amaral, Müller, Gilmar, Zenon, Batata, Capone, Rosemiro, Macedo, Boiadeiro, Rubens Cardoso, Nilson, João Paulo, Ezequiel e Alexandre Alves farão partida contra equipe máster de Olímpia no dia 25 de maio no Teresa Breda.


A abertura do Campeonato de Futebol Amador 2022, que volta após dois anos de paralisação por causa da pandemia, terá como atração à parte uma partida com craques da seleção máster de futebol.

O evento chamado de “Futebol das Estrelas” será marcado por uma partida especial, no dia 25 de maio (quarta-feira), a partir das 19h30, no Estádio Maria Teresa Breda, com os craques da seleção brasileira master e ex-campeões mundiais, como Careca, Amaral, Müller, Gilmar, Zenon, Batata, Capone, Rosemiro, Macedo, Boiadeiro, Rubens Cardoso, Nilson, João Paulo, Ezequiel e Alexandre Alves.

Os jogadores destaques no Brasil e em competições como a Copa do Mundo nas décadas de 80, 90 e 2000, disputarão um jogo amistoso contra ex-jogadores master de Olímpia. No elenco, atletas como Paulinho Fonseca, Fernandito, entre outros.

O campeonato amador neste ano levará o nome do saudoso olimpiense Wilson Lopes de Faria, um apaixonado pelo futebol, ex-jogador, campeão e que dedicou grande parte da sua vida ao futebol da cidade.

Bicudo, como era carinhosamente conhecido, faleceu em 05 de março de 2020 e será homenageado em agradecimento e reconhecimento pela sua história.

A expectativa da secretaria de Esporte é reunir mais de 3 mil torcedores no Estádio Tereza Breda. Toda população está convidada a prestigiar. A entrada para o evento será a doação de 1 kg de alimento não perecível, cuja arrecadação será destinada, posteriormente, a entidades assistenciais do município.

Os jogos do Campeonato Amador terão início no dia 29 de maio (domingo), a partir das 8h30 no Estádio Maria Tereza Breda. Os 15 times de futebol que estarão na disputa este ano são: Santa Terezinha, Só a Nata Limitados, Racing, Baguaçu, Paulista, Monstros, Jamaica, Atlético Vem Comigo, Vila Raia, Orion, Gálatas, Portuguesa, São José, Atlético Cearense e Atlético da C3.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas