12 de novembro | 2015
Acabou na UPA: mulher reage a assalto e leva coronhada na cabeça
Ao chegar na sua casa após o trabalho, Josélia Feitosa dos Santos, de 35 anos de idade, acabou levando uma coronhada na cabeça ao reagir ao assalto tentado por um indivíduo ainda não identificado pela polícia. Com ferimentos leves ela foi socorrida e medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso foi registrado no final da tarde de quarta-feira, dia 11, por volta das 16h25, na Rua Bartolomeu Ittavo, Jardim Miessa, na zona norte de Olímpia.
Consta na polícia que, ao entrar em sua casa, deparou com um indivíduo negro, magro, que vestia uma camisa listrada do Corinthians e bermuda, que inicialmente alegou que estava atrás de uma pipa. Porém, em seguida ele pediu o telefone celular dela e sacou um revólver.
Não se conformando com o anúncio do assalto, Josélia Feitosa dos Santos entrou em luta corporal com o ladrão e acabou sendo golpeada na cabeça com uma coronhada.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local foi informada por vizinhos que o ladrão havia fugido correndo em direção ao Jardim Santa Ifigênia, mesma região da cidade.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!